Looks com Roupa Preta

Olá princesas!

Toda segunda é dia de post por aqui, e hoje vamos falar das queridinhas do nosso guarda roupa.

Roupa preta, quem ama??? Ah eu também amo de montão hahaha. E por isso que vim compartilhar o que acho delas aqui.

Além de disfarçar aquelas gordurinhas localizadas, as roupas pretas combinam com qualquer acessório e sapatos, tanto faz como tênis, saltos, rasteirinhas e botas. Nossa! é uma peça que todo guarda roupa deve ter, pois dá para brincar bastante sem deixar a sua roupa com impressão de repetida.

E já quero deixar a minha dica, vale apena o investimento. Então na hora de comprar roupas lembra das peças pretas.

E por isso vou postar  looks que criei com mesma peça.

Vamos conferir?


Esse é um vestido tubinho, inclusive ganhei de uma amiga e estou aproveitando muito ele.


Iria tranquilamente a uma evento com esse look.



Usei esse vestido para fazer um look mas arrumadinho com salto tacão, e usei uma bolsa bege que não interferiu no proposito do look "arrumadinho".




Para deixar o look mais social e executivo, coloquei um blazer vermelho e fui trabalhar com ele e depois fui a igreja rsrsrs.

Agora princesas, digamos que não vamos a um evento, igreja e muito menos trabalhar hhehe, vamos para cinema com o príncipe ou a um happy hour com as amigas. Dá para aproveitar esse vestido? SIM dáaaaaaaa

Vamos ver!



Olha ai como o look ficou divertido com acessórios e outra peça de roupa.

Além da camisa xadrez podemos usar jaquetas jeans e rendas também.

Então é isso princesas, um BIG beijo e até segunda em srrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie