Vestido longo com Melissa Flox

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Como foi o final de semana de vocês???

O meu foi uma benção, estava com a garganta inflamada mas corri na farmácia e resolvi ahhaha estou bem melhor agora. Não deixei que essa inflamação tirasse a alegria do meu dia.

Hoje vou dar dicas bem legais e compartilhar um look bem simples mas que tem uma pegada bem estilosa. Esse look usei no meu final de semana e recebi vários elogios, ainda não postei no  meu instagram mas não poderia deixar de postar aqui no blogger.


Vestido longo, quem ama?
Eu amo rsrs e comigo não tem essa de que porque sou baixinha não posso usar.
Eu uso mesmoooooo srrsrs quem se identifica?
Inspiradas nas roupas dos marinheiros (a), as listras estão super em alta e deixa o look bem alegre.


Rasteirinhas, lembra conforto e para mim conforto lembra MELISSA ahahah ai meu Deus, me julguem!, mas eu sou a louca da melissa mesmo srsrrsrs. O conforto, estilo e qualidade que a marca nos proporciona gera amor e fidelidade. Super indico!

Esse modelinho que usei para compor meu look é a  melissa flox, dá para usar com calça, shorts, saias e vestido, enfim, tudoooo!

E acredite essa melissa deixa qualquer look bem despojado.



Um segredo para deixar qualquer look mais belo, são os acessórios, é como se fosse a cereja do bolo.

E se você mora aqui em Cuiabá vou dar uma super dica e indicação, os meus acessórios eu compro na loja Biju da Chica, lá vocês vão encontrar bijuterias uma mais linda que a outra e com o preço único de apenas R$ 10,00. Se você ficou interessada confira e siga o Instagram da Biju da Chica lá você pode acompanhar todos os modelos de bijuterias que estão super em alta.

Ah e me siga também lá no instagram Francielly Mendanha, vou super, ultra, mega, power feliz de ter você por lá.

Um Big beijo e até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie