Roupas baratinhas

Oi minhas princesas lindas!

Hoje vamos falar de roupas baratinhas, em quais investir e em quais não vale apena investir, valores e onde comprar. 

Dá para ficar linda gastando pouco!

Hummmmm, o assunto está ficando interessante né?

Muitas vezes investimos caro em roupas que não ficam em nosso guarda roupa por muito tempo devido as tendencias da moda que mudam constantemente e que dificilmente conseguimos acompanhar. Foi vivendo e pensando nisso que resolvi compartilhar alguma dicas com vocês minhas companheiras. 

São diquinhas super básicas que faz toda diferença em nosso bolço e no Look também. 

As roupas que merecem investimento de qualidade são roupas de cor preto, braco e até mesmo tons pasteis, pois com essas cores vocês conseguirão usar acessórios, calçados e outras roupas para sobre por seu look evitando que ele fique com aspecto repetido, te deixando bela e com estilo.  

As peças que eu pago mais caro são as jeans. Essas peças dificilmente sai da moda, pra falar a verdade quase nunca, depende muito do modelo que compramos. A roupa jeans, são peças que sempre usamos tanto para trabalhar, estudar e passear, portanto na hora de comprar, vale apena investir em um  jeans de qualidade. 

Já fui apaixonada pelos jeans da Disparate, vestia muito bem e durava horrores de tempo. Atualmente estou usando BLM, e estou amando. Fora de promoção os valores dessa marca ficam entrem R$ 150,00 e R$ 300,00. Eu que não sou boba e nem nada hhahaha deixo para comprar nas promoções de black friday onde os valores chegam a 50% desconto, real, sério mesmo!. E isso só quando preciso comprar, pois quando se investe em algo bom, dificilmente acaba. 

As roupas mas baratinhas que uso são as blusinhas, essas entram e sai da moda muito rápido e não é sempre que conseguimos acompanhar né?  Por isso que prefiro investir menos nelas pagando bem baratinho. 

Exemplo; As estampas com listras estão superrrrrrrrr em alta em 2017, mas como sei que é uma "tendencia" eu fui procurar algo bem baratinho com estilo e que não me deixaria fora da moda. E encontrei, foi um super achado. 

Essa blusa que estou na foto paguei apenas R$ 20,00, e eu amei o resultado do look. 








Aposto que vocês querem saber onde comprei, pois bem, irei falar srsrrs, eu comprei na Loja Dona Baratinha no CPA. Simmmmmmmm! exatamente! srsrrs e não tenho vergonha de falar pois o nosso bolso agradece kkkkk 

Então meninas vocês que moram aqui em Cuiabá já sabem srrsrs 

Dá para ficar linda gastando pouco.

Então é isso minhas princesas de Jesus. Espero que vocês tenham gostado. Se você ainda não me segue no INSTAGRAM CLICK AQUI   e já segue lá srrsrs vou amar ter você por lá bem pertinho de mim para compartilhar fé, motivação e dicas que nós mulheres amamos. 

Ah! segunda-feira não vou postar nada aqui no Blgger pois estarei no retiro da minha igreja mas na quinta feira estou aqui em! Um BIG beijo e até semana que vem! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie