Look com a Bag Love da Petite Jolie

Oi oi alegriaaaaa
Tô sumidinha daqui néh?
Mas voltei hahahaha

Quem me segue lá no instagram sabe que eu amo bolsas e sapatinhos de plásticos e sempre publico looks fofos para inspirar as pessoas que se identificam.

Hoje tenho uma novidade muito fofaaaaa, a bolsa bag love da Petite Jolie, as cores da nova coleção estão incríveis, e como o próprio nome já diz, essa bolsa é um amor de tão fofa. A marca convidou um time de blogueiras para levar ideias que agrade vários estilos e gostos, e não é que deu certo!. A Petite Jolie é uma das marcas que eu amo, me identifico muito com os estilos de bolsas e até mesmo sapatos é uma marca que sempre se preocupa com o que pensamos e queremos só para nos sentir linda.

Lá no meu insta sempre dou dicas de onde encontrar as bolsas e sapato da marca aqui em Cuiabá.

Chega de falar e vamos para os look néh?


























Para finaliza, uma fotinha com meu fotografo lindo.

Com essa bolsa fofa podemos montar muitos look alegres. Não sei se vocês perceberam, mas tem looks que não combinei nadaaaa e ficou bem legal com o tom de azul da bolsa.


Então é isso princesas do meu coração!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie