Look com a Melissa Femme High

Olá, Melisseira.
Tudo bem com você?
Espero que sim!

O que vocês acharam da Melissa Femme High?
Eu particularmente sou suspeita para falar (risos) já dá para perceber que amei, inclusive já garanti a minha.
Para um estilo meigo e delicado a femme high está com tudo. Seu conforto excede as espectavas.
Amo estilos românticos e delicados por isso ela me conquistou.

A melissa Femme High é da coleção MIRROR, valor do investimento: R$ 190,00. Amiga não reclama porque é para toda vida (risos)

Confira:












Bem bonequinha, não é mesmo?
As principais cores lançadas foram: Rosa, Nude e Preto.
Escolhi a cor que fez olho brilhar ROSAAAAAA (risos).

Venha me seguir no instagram @franciellymendanha vou amar ter você pertinho de mim, compartilhando muito amor, inspirações e alegria todo dia.

BIG beijo.
Tchauuuuu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova mulher após o divórcio

Melissa Talks em Cuiabá