Resenha da carteira da Petite Jolie

Olá princesas. 
Sejam muito bem vindas ao blogger!

O conteúdo de hoje é referente a resenha da carteira mais fofa da vida. Sim! a carteira da Petite Jolie.

Meninas quem me conhece sabe que uma das minhas marcas favoritas é a Petite Jolie, e  há um bom tempo estava precisando de uma carteira e eu estava louca pela carteira dessa marca tão especial para mim. Enfim, ganhei a tão querida  carteira no amigo oculto do meu serviço. heeeeeeeeeeee pirei hashhahaha!!!

E como tinha dúvidas a respeito do espaço e tamanho entre outras coisinhas, resolvi fazer essa resenha para também tirar a duvida de vocês. Vamos lá!

O valor dela é entre R$ 70,00 e R$ 80,00. Esse valor é com frete incluso. Aqui em Cuiabá vocês podem encontrar essa carteira na loja da Dora Acessórios. É só acessar o link e vocês terão acesso ao instagram da loja, onde tem o endereço e telefone.



Princesas além do vídeo fiz fotinhas pra vocês. 

A carteira é toda de plástico possui uma textura geométrica em seu material. A frente tem a marca da Petite Jolie em destaque em outro material dourado.


Atrás da carteira é assim:


A lateral da carteira é de zíper, isso nos dá mais segurança.
  




Dentro da carteira possui uma estampa linda acetinada, repartimentos para guardar cartões, um espaço maior para guardar o dinheiro e também a espaço com zíper para guardar moedas. 


Obs: A CNH, RG ou documento do veiculo  não cabem nos repartimentos para cartões mas podem ser guardados no espaço para dinheiro.

Então é isso princesas, espero que vocês tenham gostado. Não deixem de me seguir no INSTAGRAM, vou amar ter vocês por lá bem mais pertinho de mim para compartilharmos muito amor e alegria todo dia. 

Big beijo e até a próxima. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie