Momentos da Vida Real (Janeiro de 2018)

Olá alegriaaaaaaaaaaa

Momentos da Vida Real, será um quadro na qual registrarei vários momentos da minha vida. E hoje vou compartilhar aqui no blogger momentos de muita alegria que tive com meus amigos nesse primeiro mês do ano de 2018.

Foi um final de semana inteiro com eles; Karina, Helber e a minha nova e eterna (assim espero hehehe) amiga Deborah Luz, ah! não poderia deixar de citar o meu melhor amigo, o meu amado Wdisson.

Nos divertimos de mais, tivemos momento para louvar, conversamos assuntos relevantes como a palavra de Deus, testemunhos, tiramos muiiiiiiiiiiiitas fotos, falamos besteira também hahahah, enfim, foi maravilho.

 














 
 
Fomos dormir e madrugada tipo umas 3h da manhã hahaha.
 
Como é bom ter amigos, amigo para todos momentos sejam bons o ruins mas que sempre estarão ao seu lado.
 
Gostaria de deixar uma mensagem:
 
 
Se você já se decepcionou com alguém, perdoar é a melhor saída, no fim Deus sempre irá te trazer novos amigos. Não desacredite, ainda existem amigos mais chegados que irmãos.
 
Deus os abençoe até a próxima!
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie