7 Aninhos da minha Princesa Preferida

No dia 19 de dezembro completou 7 anos que recebi a maior dádiva, o maior dom da minha vida.

Há 7 anos que recebi o amor maior, amor forte, o verdadeiro amor.

Uma das atitudes do amor é não medir esforços para fazer a pessoa amada feliz. E no aniversário da minha filha eu procurei deixar o dia dela mais especial possível por onde ela passou.

Comemoramos esse dia tão especial com os irmãozinhos em Cristo lá na igreja, na escola e também em casa com as amiguinhas da vizinhança e família.

Ela merece muito mais. Foi tudo muito simples porém tudo feito com muitooooo amor e carinho. Sério não poupei esforços.



Comemoração na Igreja no dia 17 de dezembro de 2017:









  



  










19 de Dezembro de 2017 - O GRANDE DIA

Surpresa ao acordar:











Surpresa na escola:








A festinha em casa com as amiguinhas da vizinhança e com a familia:















  




'Minha princesa preferida' essa é a forma carinhosa que mamãe te chama. Você veio pra deixar o meu mundo ainda mais rosa.

Você é a maior bênção que o Senhor poderia me dar nessa vida! Você é um instrumento do Senhor Jesus que me dá forças para lutar, determinação para alcançar e sonhos para sonhar.

Eu te amo infinito.

Valeu apena cada dor que senti para ter você em meus braços. E se preciso fosse eu passaria por tudo outra vez.

Que o Papai do céu continue te guardando por onde for e continue te usando em verdade como Ele sempre te usou.

Que nessa data seja derramada sobre você uma nova unção, unção dobrada.

Você nao pertence só a mim mas a Deus, e sou grata a Ele por confiar a mim esse privilégio de te cuidar e de te instruir.

Felicidades meu amor nessa data querida.

Se tu uma bênção por onde passar! .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie