Meu chá de lingerie

Olá, princesas!

Já estou com data marcada para o meu casamento. Nesses últimos dias estou vivendo um sonho, sonho que sempre coloquei diante de Deus e hoje está se realizando da melhor forma possível. Quero deixar tudo registrado aqui com maior carinho, porém tenho que ir com calma pois são muitas coisas para resolver, afinal, faltam apenas 26 dias para o grande dia.




O meu chá de lingerie, foi idealizado pelas minhas princesas queridas Deborah Luz e Jessica Maciel, elas deram a ideia e eu topei hahahahah.

Nunca tinha participado de um chá de lingerie antes, e quer saber? eu amei. Super recomendo as noivinhas fazerem. Até porque você vai estar com a cabeça a mil que não vai conseguir pensar com qualidade nas escolhas das lingeries.

Convidei minhas madrinhas e amigas mais próximas, afinal, você precisa se sentir a vontade para compartilhar de momentos íntimos e engraçados.    kkkkkk

E por falar em momentos íntimos e engraçados é de grande importância ressaltar que: O QUE ACONTECE NO CHÁ DE LINGERIE, FICA NO CHÁ DE LINGERIE!!!

Cada princesa que compareceu é muito especial para mim.

O chá foi realizado no condomínio da Jessica, oferecido por ela para esse momento especial. Lugar lindo e chic hahahahha, obrigada princesa por me abençoar.

A decoração foi bem simples mas feito com amor e carinho. Confiram:











Quero muito agradecer a irmã Eliane e Debora Gabrielly que contribuiu muito para a realização desse momento especial. Elas me abençoaram com os salgadinhos e os docinhos do Chá. Estava tudo 
delicioso. Gloria a Deus!

Também preciso agradecer a minha mãe que me abençoou com uma torta maravilhosa que não deu nem tempo de tirar foto hahahahhah.






Esses foram os mimos para as minhas princesas;







 Quem tira foto do lustre também ? rszrsrsrs


Esse bolo estava maravilhosooooo, o sabor foi abacaxi com coco.




Momentos com as minhas princesas;








Minha amiga, comadre, irmã, e dinda Glau, sempre comigo, super parceira, vibrou tanto com esse sonho que está se realizando em nossas vidas. Ela super contribui também com esse dia. Te amo minha best friend.

 Karine Apodaca, minha melhor a miga de infância, sempre juntas até ficar velhinhas hahaha minha marida kkkkk (brincadeira, essa expressão era usada em nossa infância por sermos inseparáveis). Relembramos a nossa época com grade estilo, imitando as RBD hahaha

Eternas na minha vida;


Minhas amigas do peito, Laura e Rosiani, com vocês dividi tantos momentos, desde as crises até as alegrias, sem contar os problemas de família srsrsrsrs. Sempre companheiras e confidentes, é claro que não poderia deixar de fazer parte desse momento único na minha vida.





Nany e Kah, vocês são presentes de Deus na minha vida, amo vocês, suas lindas.







 Cada uma de vocês são presentes que a vida trouxe para perto de mim. Sei que cada uma torceu, vibrou, orou e ate chorou com a gente, sou muito grata a Deus pela vida de cada uma de vocês. Obrigada por estarem comigo!



 A minha amiga Deborah Luz, foi um vaso, literalmente uma LUZ usada por Deus em nossas vidas para alcançarmos essa benção, ou melhor, esse milagre rsrsrs Também te amo muitoooo.



Elas pensaram em tudo, que até preparou uma brincadeira com meu noivo que acabou com um depoimento maravilhoso do meu príncipe. 


Chis é um anjo de Deus em nossas vidas, um amizade que chegou tão derrepente e trouxe tanto apoio, que compartilha experiencias e emoções de um sonho já vivido por ela.  


Meus presentinhos;








Momento de ALGUNS micos hahahah








Então é isso. Vale muitooooooooooooo apena realizar o chá de lingerie, pois é um momento ÚNICO que você vai dividir com as suas melhores amigas. E lembra-se: "O QUE ACONTECE NO CHÁ DE LINGERIE, FICA NO CHÁ DE LINGERIE!"

Big beijo e até a próxima, fiquem na paz do Senhor!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie