Primeira viagem de avião e Meu primeiro Encontro Profético em Trindade GO

Oi oi alegriaaaaaaaaaaaaaa...

Que saudade de vocês.

Gente do céu esses últimos dias estou tão compromissada que não estava conseguindo terminar de editar o vídeo da nossa viagem para Trindade GO, do meu primeiro Encontro Profético.

Aiiiiiiiiii que emoção!!! Vou compartilhar tudinho aqui, vídeo e fotos.

Pra quem não sabe, eu viajei com alguns irmãos para Trindade-GO, fui participar de um Encontro Profético realizado pela Missão Cristã Mundial (MCM).

Aprendi muito. Voltei de lá com a mente mais aberta para as coisas de Deus.

Lembram daquela mensagem que deixei aqui na semana passada? 'Amor em atitudes', então fomos muito ministrados sobre o amor ao próximo. Deus continuou falando tremendamente aos nossos corações de uma forma extraordinária.

 Agora a nossa missão é compartilhar e viver tudo que aprendemos.

Ame mais e julgue menos, ou melhor, não julgue de forma alguma!

Devemos amar o nosso próximo como Cristo amou.

O Espirito Santo nos levou a perdoar, a liberar perdão.

Foi tremendo.

Gente, foram poucos os momentos que consegui filmar. Não tem como filmar tudo, agente entrar numa unção que não dá. É impossível! mas o pouquinho que consegui quero deixar registrado aqui!!!

Galera eu superrrrrrrrrrrr aconselho, se vocês puderem, vão a esse encontro, real, vai ser benção na sua vida, assim como foi na minha e dos meus irmãos. Todo ano têm, vocês podem ficar por dentro através do site da MCM .

Momentos;



Saindo de Cuiabá com destino a Goiânia:

Praticamente nem dormimos, pois fomos ao CENTREG e voltamos muito tarde para casa, aguardamos dar 3h para irmos para o aeroporto pois precisávamos estar lá 1h antes do voo .

Meu love, meu príncipe!


Wdisson Cleber estarei sempre ao seu lado enquanto você estiver do meu. 



Eu fiquei igual boba olhando na janela. Não fiquei e nervosa e nem senti medo. Amei viajar de avião!

Momentos que chegamos em Goiânia:

Todos felizes e cheios de expectativas para Encontro Profético. 


Meu love.

Olha ela aqui no blogger de novo comigo.

Ao chegar em Trindade, inventamos de voltar para Goiânia para fazer compras, dessa vez fomos de busão hahaha. Gente do céu que aventura ahhaha. 

Enfrentamos super lotação, um dos ônibus estragou, ficamos horas esperando outro, ficamos estressados ixiiii, mas valeu apena cada experiencia ahahha.

Look da Fran:

Para estar esses 7 dias em Trindade, eu escolhi minha melissa flox, já falei dela aqui no blogger, amo de mais é muito confortável.

 
Outra que eu escolhi foi a melissa beach slide, que me decepcionou muito, andei com ela por uns 40 minutos e encheu me pezinho de calo.  

Áh vou liberar um conteúdo só com os looks que eu usei nesse Encontro Profético. 


No Encontro Profético: 


Faltaram alguns irmão nessa foto.

Eu e Raquel com a adoradora e pastora Cida Teles, ela também é autora do livro Caminhos em busca do Santo dos Santos, inclusive eu tenho o livro ahhaha . Gente essa mulher é de Deus. Nossa! é maravilhoso ver adoração dela ao Senhor, é muita unção de verdade. Eu não poderia deixar de conhece-la. Aprendi muito através dela. 

Olha nós hahaha.



 1º Dia da oficina de dança:






Momentos de louvor e adoração no Encontro Profético da MCM:






Gente do céu nesse dia o Senhor derramou tanta unção em Teu povo que a ministra de louvor não resistiu. Foi tremendo. 


 Noite de encerramento do Encontro. Nesse dia todos foram ao culto vestidos com roupas de várias nações.


Oficina Mulheres como mães:

Deus falou grandemente ao nossos corações. 

Nós somos geradoras de vidas!




2º Dia da Oficina de Dança:

No segundo dia, a quantidade de pessoas aumentaram. 

Além da palavra, tivemos um momento maravilhoso na qual adoramos o Senhor com a nossa dança. Muitas meninas experimentaram o quão gratificante é adorar um Rei com a dança. A presença do Senhor foi real naquele lugar.




Nosso piquenique:

Depois do Encontro Profético ficamos mais três dias na cidade de Trindade, e claro eu aproveitei bastante ahahah 

Fizemos piquenique no parque próximo ao carreirodromo (local onde ocorreu o encontro). Foi maravilhoso estar reunida com os meus irmão em Cristo.








Olha que príncipe lindo, o nome dele é Israel.




Olha só o que ganhei do meu príncipe - flores!!!


Retribui com um beijinho, estilo bailarina ahahha.


Eu e minhas poses loucas hahahah.

No outro dia fomos conhecer a região central da cidade onde fica localizada basílica, uma igreja enorme e linda. 





Nos divertimos bastante.


Gostei dessa casa de advocácia que até tirei uma fotinha, ela é pintada com uma cor metalizada, gostei!

Na esquina dessa casa, têm uma pamonharia. O pessoal parou lá para comer pamonha. Eu não comi pois não gosto! 

Antes de voltar para casa na qual alugamos, passamos na sede da MCM, e lá dentro tinha esse leão desenhado na parede, não resisti e tirei foto ahhaha.







Gente eu até li um livro, A História de um Resgate. Esse livro é tremendo, conta a história da Anjali Tamang, uma menina do Nepal que foi escravizada sexualmente na sua infância e foi resgatada, encontrou o amor de Deus que levou a liberar perdão a todos que lhe fizeram mal. Ela conta tudo nesse livro, super recomendo.

De volta para Cuiabá:







Foto do céu, foi o que não faltou hahaha.

Andar de avião me levou a refletir quão pequeninos somos nós. E tanta gente aqui na terra querendo ser melhor e maior que outro. Nós somos todos iguais, somos pó. Grande é o nosso Deus todo poderoso.  

Então é isso pessoal. 

Ameiiiiiiii tudoooooooooooo.

Só tenho que agradecer a Deus por esse presente, em que me concedeu, a oportunidade de ir ao Encontro Profético e de ter a experiencia de andar de avião.













































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie