Mais um registro: maquiando com as coisas da mamãe

Oi Oi pessoal!

Quem é papai ou mamãe de uma princesinha vai se identificar com o que vou falar aqui no blogger hoje rsrsrs...

Elas brincam com os nossos sapatos altos querem vestir nossas roupas e piorrrrrrrrrr, usar as nossas maquiagens!!! hahahha

As mamães piram!

A minha princesa tem apenas 6 aninhos mas eu já perdi as contas de quantas maquiagens ela já detonou quando era mais novinha hahaha.

Eu sempre conversei com ela a respeito. Digo que não é o momento, que ela não precisa disso pois tem a pele linda ao contrario de nós adultas e por ai vai.

Ela me obedece? obedece, mas, eu vejo nos olhinhos dela o desejo de se esbaldar nas minhas maquiagens.

Esses dias eu estava na minha casa e pensei, porque não gravar um vídeo dela se maquiando?. Ela amouuu a ideia, e eu morri de rir, MAS, deixei bem claro que era só para gravar o vídeo!


                                   

Nossa! o momento que ela tentou fazer o gatinho com delineador eu sai do quarto e fui rir lá na cozinha hahhahahah.

Nós que somos pais e mães amamos registrar todos os momentos de nossos filhos, pra depois ficarmos igual bobos recordando.

Quando a Aghata se tornar adulta irei mostrar tudo pra ela ahahah


Esse foi um dos registros dela acabando com as minhas maquiagens.



Nesse dia cheguei em casa e ela estava com meu sapato. 


Olha a arte.


Comendo terra.


Menina maluquinha inventado moda hahahah. 


Fazendo exames. 


Então é isso pessoal. Eu não resisto em registrar esses momentos da minha princesa. 
Um BIG beijo e até semana que vem. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie