Arrumando as malas - Viagem para Trindade GO

Oi oi príncipes e princesas do Reino de Deus

Tudo bem com vocês? eu espero que sim!

Galera hoje vou compartilhar aqui no blogger a preparação para minha 1ª viagem de de avião...

Aiiii meu Deusssss, ai meu Jesuisinho, ainda não caiu a ficha que vou andar de avião hahahaha.

Isso é bom porque eu não sofro antes da hora! não sei se vou sentir medo kkkk prefiro nem pensar, tô indo na fé kkkkk.

Estou muito feliz porque também será o 1º Econtro Profético que vou participar lá em Trindade e vou estar muito bem acompanhada com o pessoal da minha igreja e com meu príncipe. Alugamos uma casa lá pois ficaremos 7 dias longe de Cuiabá.

Estou indo com meu coração aberto para receber muito de Deus naquele lugar. O que eu puder registrar eu registrarei e compartilharei aqui no blogger.

Hoje vou compartilhar em forma de vídeo e não de fotos o momento que organizei as minhas malas. A resolução esta meio ruim pois estava noite e porque gravei do meu celular então dá um desconto ai hahahah.



Quem me conhece sabe que tenho uma mala rosa gigante e eu uso para fazer algumas viagens e para ir ao retiro que são apenas 3 dias.


Eis ai minha big mala hahahah...

Arrumar as minhas coisas naquela malinha para passar 7 dias, foi um desafio, porque minha vontade é de levar tudo que eu acho que vou precisar, mas amém desafio aceito!


Tá ai.

Segui uma dica da minha amiga Vanessa, em levar vestidos pois são peças únicas e ocupam pouco espaço.

Os lençóis e toalhas coloquei dentro da fronha de travesseiro e vai comigo no avião.

A viagem ainda nem começou e eu já estou aprendendo muito.

Estou aprendendo a controlar meu medos não estou permitido que a ansiedade gere sentimentos ruins dentro de mim. Estou crendo no Senhor e tudo está nas mão dEle! Sendo assim não tenho que me preocupar!

A minha princesa preferida não irá nessa viagem comigo pois ela não pode faltar aula, e eu já deixei tudo conversado com a minha mãe e com o pai dela. Ela estará bem cuidada em nome de Jesus.

Então é isso pessoal. Esse é mais um momento da minha vida que quero deixar registrado aqui!

E com certeza, assim que eu voltar compartilharei muita coisa da viagem, então até semana que vem, fiquem todas na paz do Senhor!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie