Trabalho: Amigo oculto do Instituto Ação Verde


Olá príncipes e princesas. Sejam bem vindos!

No dia 15 de dezembro foi a revelação do amigo oculto do meu trabalho (Instituto Ação Verde). Nós realizamos a confraternização pela segunda vez na D'talia Pizzaria e Choperia. O lugar tem boa localização e oferece espaço apropriado para confraternizações, aniversários e jantar com a família. 

Amo essas brincadeiras de final de ano e confesso que sou daquelas curiosas que ficam tentando descobrir quem o colega tirou hahahaa. 



Foto da galera reunida, a nossa confraternização teve a presença do nosso amigo Alvaro, pessoa maravilhosa que alegra os nossos dias. 




Essas princesas na foto acima é a nossa Coordenadora Laura e nossa estagiária de engenharia florestal Daiane.


A Gracileide é a nossa Bióloga, uma profissional dedicada e uma pessoa iluminada. Amo ela! 


O amigo oculto da nossa coordenadora Laura foi a nossa Engenheira Florestal Neide, uma pessoa muito animada e sempre disposta a vestir a camisa do Instituto. Ela amou o tão desejado presente, vocês tinha que ver a reação da pessoa. 


A nossa Eng.ª Neide revelou sua amiga oculta, foi a Eng.ª Florestal Rosiani, essa mulher linda e cheia de charme!


A Rosiani por sua vez, revelou sua amiga oculta que era a Daiane, menina alegre, dedicada e que faz um bolo de mandioca maravilhoso e sempre leva pra gente.


E a Daiane tirou quem? o nosso chefe, o Sr.º Vicente Falcão, superintendente executivo do Instituto Ação Verde. Confesso que fiquei super empolgada com esse presente, amei o seu tamanho e também o embrulho de emoji.  



Passando a vez do Sr.º Vicente pois o mesmo esqueceu quem era seu amigo oculto (risos). Eu assessora de comunicação, tirei como meu amigo oculto uma pessoa que conheço há um tempo e que torna os meus dias de trabalho mais divertidos, meu amigo oculto foi o Felipe, auxiliar administrativo. 


 O Felipe tirou alguém muito especial tanto pra ele quanto pra mim, e eu tive o prazer de ajuda-lo a escolher o presente dela. A amiga oculta do Fe foi da nossa Coordenadora Laura.


O amigo oculto da Gracileide foi o nosso Eng.º Florestal, Lucas Neris. Ele é um profissional muito inteligente, dedicado e companheiro. 


E adivinha quem ele tirou? Euuuu hahahaha 


Ameiiiiiiii meu presente. Ganhei uma carteira da Petite Jolie, marca na qual sou apaixonada. Tinham que ver minha reação de alegria, creio que pelo meu sorriso vocês conseguem perceber a minha felicidade e gratidão. 


E adivinha quem era a misteriosa amiga oculta do Sr.º Vicente, essa princesa linda, Larissa, ela é assistente administrativa do Projeto Água para o Futuro de 2017 (um dos projetos que o Instituto Ação Verde executa).   


E para finalizar a revelação com chave de ouro, a amiga oculta da Lari foi a nossa bióloga  Gracileide.


Essas são as guerreira que compõe a equipe do Instituto Ação Verde .


E este são os homens que formam a nossa equipe.


Sou grata a Deus pelo meu emprego e pelas pessoas que formam essa equipe maravilhosa, que se doam todos dias para obtermos bons resultados.

Que venha 2018 repleto de realizações e conquistas.

Big beijo e até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie