Crianças da AACCMT recebem visita do Grupo Jovens na Rocha da Igreja Evangélica Vida Abundante Ministério Apostólico

Olá, sejam bem vindos!

No dia 09 de dezembro o grupo de jovens (Jovens na Rocha) da Comunidade Evangélica Vida Abundante Ministério Apostólico visitaram a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso- AACCMT. O objetivo principal foi levar uma palavra de fé por  meio do evangelho de Jesus Cristo e ter momentos de alegria e amor com os pequenos guerreiros.

A visita foi intermediada pela Missionária Berenice Reis que nos passou a direção dada pelo Senhor e Ele preparou tudo.

Várias pessoas foram sensibilizadas e contribuíram para essa ação. Arrecadamos uma oferta com o proposito de comprar brinquedos. Conseguimos até uma oferta de frutas por pessoas que também abraçaram essa obra. E assim, todos juntos fomos um canal de benção para essaas crianças .

Compramos os brinquedos na Lojas Giga localizada na 13 de Junho em Cuiabá. Optamos em fazer a compra lá pelo fato de ter os melhores preços e variedades. 

Confira toda a ação!


Obs: O vídeo está com a marca d'água, mas vale muito apena assistir.  

A compra dos Brinquedos: 




Doação de frutas:

A imagem pode conter: comida

Entrega do Jejum:

Visita na AACCMT

Dinâmica:




Momento da palavra:


Momento do louvor:


Pintura artística nas crianças: 







Entrega dos brinquedos:



Palavra final:





Oração:


Momento da despedida:




A intenção dessa ação é executar o IDE de Jesus que está escrito no evangelho de Marcos 16:15.
 'E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura'

E também o que está escrito no evangelho de Mateus 25:31-46

31″Quando o Filho do Homem vier em sua glória, acompanhado de todos os anjos, então se assentará em seu trono glorioso.
32Todos os povos da terra serão reunidos diante dele, e ele separará uns dos outros, assim como o pastor separa as ovelhas dos cabritos.
33E colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda.
34Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo!
35Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me rece­bestes em casa;
36eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar’.
37Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber?
38Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos?
39Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?’
40Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’
41Depois o Rei dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Afastai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno, preparado para o diabo e para os seus anjos.
42Pois eu estava com fome e não me destes de comer; eu estava com sede e não me destes de beber;
43eu era estrangeiro e não me recebestes em casa; eu estava nu e não me vestistes; eu estava doente e na prisão e não fostes me visitar’.
44E responderão também eles: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome, ou com sede, como estrangeiro, ou nu, doente ou preso, e não te servimos?’
45Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!’
46Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna”.

Amém.

Agradecemos a todos que ofertaram, contribuíram, oraram, jejuaram, intercederam e que foram com a gente nessa linda missão. 

Que o Senhor Jesus os abençoe grandemente. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie