Resenha: Flap Bag da Petite Jolie

Oláaa princesas!

Sabe aquela bolsinha super fofaaaaaaaaaa que você quer usar pra cima e para baixo? hahahaha

Então, hoje venho lhes apresentar a Flap Bag da Petite Jolie, toda despojada com formato de carta ganhou o coração das mulheres e meninas delicada e estilosas.


A Flap Bag é 99% plástico e perfeita para aquela saidinha rápida na qual levamos apenas o documento, cartão ou dinheiro e claro aquele batonzinho básico para retocar a nossa make e dar aquele up hahahahah.



 Então é isso minhas princesas!

Eu espero que vocês tenham gostado. Quero te convidar para me seguir no Instagram: Francielly Mendanha será muito bom te ter por lá mais pertinho de mim para compartilharmos muito amor, alegria e inspirações. 

Fiquem na paz do Senhor!

Big Beijo e até a próxima.




Comentários

  1. UAUUU FRANCIIII, ADOREI O LOOK COM A BOLSA, VESTIDO LISTRADO COM ALLSTAR BRANQUINHO SEM MEIA ARRASA DEMAIS, SUPER FEMININO, DESPOJADO E MUITO DESLUMBRANTE, AIII MENINAAAAA, EU VOU EXXXXXXXPLODIIIIIIIRRRRRR COM TANTA INSPIRAÇÃO!!!!! ADOOOOROOO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, quanto amor meu Deus, muito obrigada por deixar aqui seu comentário, fico super feliz que tenha gostado. Big Beijo princesa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie