Resenha: Mochila da Petite Jolie

Olá princesas!

Estou fazendo varias resenhas com as bolsas da Petite Jolie, lá no youtube as meninas pediram que liberasse  a resenha da mochila então eis aqui conforme pedido hahahahha.

Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando. A mochila é linda, tem várias cores para todos os gostos. A minha é rosa pois amo cores delicadas.

Meninas, a mochila tem um tamanho ótimo, é um pouco pesada porém não traz desconforto. Seu material não é 100% plástico pois a sua alça é composta por outra de tecido resistente popularmente usado em alças de mochilas. 

Dentro dela possui um tecido de feltro que separa o bolso da frente. O material usado para destacar a marca é um plastico resistente que imita um aço ou alumínio.

Ela suporta carregar muitas coisas.




Então é isso minhas princesas!

Eu espero que vocês tenham gostado. Quero te convidar para me seguir no Instagram: Francielly Mendanha será muito bom te ter por lá mais pertinho de mim para compartilharmos muito amor, alegria e inspirações. 

Fiquem na paz do Senhor!

Big Beijo e até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie