Babyliss

Oi princesas, tudo beleza ?
Ah eu espero que sim!!!

Frequentemente algumas meninas me perguntam como faço o babyliss, pois elas tem uma certa dificuldade,agora não mais hahaha pois eu tenho o maior prazer de compartilhar as minhas dicas. 

Hoje venho aqui para postar um vídeo super rápido mostrando as minhas principais dicas para fazer o babyliss e ficar com cabelo maravilho, com cachos, ondas ou volume, do jeito que preferir. 

O vídeo é bem rápido, pois postei lá no meu Instagram , e resolvi compartilhar aqui no blogger também. 


Meninas como falei no vídeo, o meu babyliss é da marca salon line profissional , comprei já tem uns 3 anos, e sou super satisfeita com resultado que ele me proporciona, super indico, na época paguei R$ 115,00 . Foi um super achado. 

Minha história com babyliss é de longa data, até então, dificilmente uso chapinha no meu cabelo, a não ser na franja. Na minha opinião "danifica menos" o cabelo, pelo menos eu senti essa diferença.

Amei fazer esse vídeo, quem me isentivo foi a minha amiga e colega de trabalho, Rosiani.

Meninas um big beijo para vocês e até próxima!!!  


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie