Melissa Aranha Quadrada Rosa

Olá princesas do Reino do Senhor!
Tudo bem? tudo na paz?
Ah eu espero que sim!!!

Meninas o look de hoje é com uma das melissas mais fofuchas que eu tenho, a melissa aranha quadrada ROSA rsrsrs

Essa melissa eu uso para passear, ir a igreja e até mesmo para trabalhar. Se vocês gostam de conforto vale muito apena investir em uma. E tem várias cores uma mais linda que a outra. 

Tem preta, transparente, com gliter dourado, azul, bege e por ai vai rsrrss
Se eu pudesse teria todas srrsrsrs

Lá no meu instagram tem um look com a melissa aranha quadrada que foi compartilhada pelo Clube Melissa Centro Rio de Janeiro . Vocês precisavam ver a minha emoção heheheh . Foi a primeira vez que a minha foto foi compartilhada srrsrsrs. Agradeço muito a eles pelo carinho, sempre que posto um look com melissa eles curtem, comentam e até compartilham. 





           







Então é isso princesas, é um prazer para mim dar essas dicas de melissas fofas e confortáveis, o que é bom agente sempre devemos compartilhar. Espero que vocês tenha gostado e se inspirado. Até a próxima.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie