Pintei meu cabelo. O que será que aconteceu ?

Olá princesas do Reino do Senhor!!!
Seja bem vinda.
Tudo na paz? 
Hoje decidi compartilhar com vocês algo que eu fiz. 
Pintei meu cabelo. Sim ! eu fiz isso hahaha, mas não assustem, não deixei de ser loira.
Há muito tempo, já queria fazer isso, porém me faltava coragem, pois já estava acostumada com a minha raiz grande e escura. 
Ao ler a matéria do blog Vestido Elegante me senti motivada a  fazer isso. (Pensei comigo, estou de férias, não estou fazendo nada da vida mesmo né kkkk,) vou investir em mim rsrsr 
Enfim, pintei. Vamos ver como fiquei? 



Meninas essas duas fotos são de alguns dias antes de pintar. Percebem como estava a raiz, enormeeee né? então! 
Eu escolhi uma coloração que puxasse para um tom mais dourado, afinal, eu gosto do meu cabelo num tom de loiro dourado, acho que fica legal com a minha pele. 
Agora vamos ver o que eu aprontei srsrrs 






O que acharam ?
Aimmmm me juguem, eu deixo! 
Meu cabelo não ficou todo uniforme devido a raiz mais escura, mas com tempo eu vou padronizando a cor dele.

Gente do céu, quando decidi fazer isso, eu divulguei no meu INSTAGRAM , e avisei que assim que eu terminasse eu postaria uma foto com resultado. Affs enrolei, passei o dia todo e não coloquei a foto no Insta, e as meninas começaram a perguntar do cabelo e tals e eu não sabia se postava ou não. Estava insegura, sabe ? 
Minha mãe e meu namorado disse que não ficou ruim.
Eu particularmente me estranhei. Mas já tinha feito mesmo, fui tirei as fotos e postei. Recebi o carinho da galera do instagram fiquei muito feliz!!!! 

As vezes é necessário criar coragem e mudar um pouquinho! confesso que agora estou mais tranquila e feliz com o resultado. 

Essa foi a coloração que eu usei. 
Escolhi essa marca e essa cor, porque já conhecia e inclusive já usava bem antes.
Cor e Ton da Niely Gold 9.1 


Princesas, amei estar aqui com vocês compartilhando essa loucura que eu mesma fiz no meu cabelo. Não me arrependo. Acho que a vida é assim, não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer exatamente agora! pois o amanhã só pertence a Deus.
Um Big Beijo e até a próxima. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie