Sapateira feita com caixote de feira

Olá príncipes e princesas do Reino do Senhor!!!

Você está precisando de uma sapateira, e não tem como investir em uma no momento? 

Eu tenho uma dica muito legal e aposto que você vai gostar.

Sabe aqueles caixotes de feira, cuja a destinação é o lixo ? então, esses caixotes podem ser transformados em uma bela sapateira, deixando o seu cantinho bem fofo e descolado. 

Solta a imaginação, use a criatividade e inspire-se...

Eu e a minha princesa preferida fizemos um vídeo super rápido do passo a passo mostrando a nossa sapateira de caixotes. Venha conferir...


Como disse no vídeo: Isso que eu chamo de ser feliz com tão pouco. E olha que ajudou muitooooooooooooooo na organização dos meus sapatos. 

Sou muito feliz com cada coisinha que tenho, todos nós temos o poder de deixar tudo mais colorido e alegre com ou sem dinheiro.

Segue mais detalhes ..



Então é isso galerinha, compartilhei tudo com maior carinho, atendendo o pedido da galera do meu instagram , espero que vocês tenham gostado, se você ainda não me segue no insta, já segue lá rsrsrsrs, vou amar ter você por lá. 

Um BIG beijo e até próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie