Melissa lady love

Oi princesas lindas;
O que falar dessa melissa que é o meu xodó?

Para vocês meninas que tem um estilo romântico bem bonequinha é uma ótima opção para compor o look de vocês.

Confesso a vocês que a melissa lady love é uma das minhas preferidas. Só para ter noção eu tenho medo de usa-la de qualquer jeito e danificar, não que ela seja frágil, é que procuro ter o maior cuidado do mundo pois ela é muito lindinha e transborda conforto rsrsrs

O valor dela, não me lembro de cabeça, mas acho que custou R$ 140,00 ou R$ 160,00, alguma coisa assim. É uma sandália pra toda vida. Você pode montar vários looks desde os mais simples até os mais chics. Vale apena o investimento.





Meninas, geralmente eu costumo colocar valores, marcas e lugares onde compro, pois geralmente recebo preguntas do tipo.

Esse vestido que estou usando eu não sei que marca que ele é, nem sei se é de marca kkkkkk eu comprei no lojão da China na 13 de junho aqui em Cuiabá. Paguei apenas R$ 65,00. Se você mora aqui na cidade e não se importa em comprar roupas que não seja de marca, vai lá, vocês vão encontrar tanta coisa linda e por preços excelentes .

Essa bolsa linda e fofa foi um presente do meu namorado, ela é da Petite Jolie . Surtei quando ganhei hahahah gente sou apaixonada pela linha de bolsas dessa marca pois são de plástico. E eu amo plástico srsrs

Os brinco são da Biju da Chica Cuiabá, todas bijuterias vendidas por eles possui preço único de apenas R$ 10,00. Para vocês que moram aqui na cidade, a loja fica localizada no CPA 1. 


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Se vocês gostaram ou tem alguma pergunta, deixa aqui nos comentários que terei o prazer de responde-las. 

Ah! já ia me esquecendo, passa lá no meu instagram e me seguem, vou amar compartilhar o meu dia dia com vocês. 

Big beijo e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie