ALERGIA: O dia que eu quase morri

Oi oi pessoal. 

Que susto em! alergia de alimentos é coisa séria. Vou compartilhar com vocês nesse post o que aconteceu comigo. 

Minha experiência não  foi muito boa com o camarão. E falo com toda convicção que eu não exagerei no titulo. 

Já tinha comido antes e sentia irritações como pinicamento e coceira na garganta, mas achava que valeria apena comer esse delicioso fruto do mar pois até então conseguia suportar. 

Estava com muita vontade de comer comida japonesa, então eu e meu namorado fomos ao shopping jantar em um restaurante que servia esse tipo de refeição. Me deliciei de um prato com vários sushi, lembro que tinha camarão e salmon. Hummmm tinha saciado minha vontade até que em 5 minutos depois...



Eu comecei sentir meu estômago queimar (como se houvesse água fervendo dentro de mim), e me senti tonta, fui ao toalete tentei vomitar a comida mas não conseguia, quando olhei no espelho meus olhos estavam muito vermelhos. Pedi imediatamente pro meu namorado me deixar em casa. 

Ao chegar em casa, avisei minha mãe que tinha comido a tão desejada comida japonesa e que não estava muito bem. Fui me deitar para dormir, mas não conseguia, ficava rolando na cama e comecei a fadigar. Estava com falta de ar, meu corpo começou a pinicar da cabeça aos pés, meu estômago estava super inchado e quando me dei conta meu corpo estava cheio de caroço e com vários vermelhidão na  pele. 





Pensei naquele momento que iria morrer eu não conseguia falar direito devido a dificuldade de respirar, minha mãe ficou desesperada. No mesmo instante ela se lembrou de um remédio caseiro. Ela me deu água com babosa, é horrível mas no momento que isso bateu no meu estômago ele me fez voltar tudo que eu tinha comido. Ufa!, tinha conseguido vomitar, meu estômago desinchou mas isso não mudou nada meu estado.  

Então ligamos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). Eles queriam ir me buscar, mas eu disse que não, pois ainda não acreditava da tamanha gravidade, então eles me passaram para um médico. Falei com um Dr.º por telefone ele fez perguntas a respeito da ocorrência, eu disse pra ele que tinha tomado um antialérgico ("Histamin", esse remédio sempre me ajudou nas minhas crises de alergia a fumaça e poeira). Então ele me orientou não ficar sozinha nos próximos 20 minutos e se não resolvesse era para eu ir correndo para uma unidade médica. 

Ao invés de melhorar eu piorava a cada minuto. Me levaram correndo para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao chegar, eles me encaminharam diretamente á um médico, este solicitou imediatamente que me medicasse.  

Tomei um medicamento muito forte que me fez melhorar dentro de minutos mas fiquei desacordada. Num breve momento que abrir meus olhos sonolentos, eu vi o meu namorado ao meu lado sendo medicado também pois a pressão dele estava elevada.

Nossa! que dia em rsrsrs, passamos a madrugada no hospital, eu ele e familiares rsrsrsr.

Agradeço a Deus pelo livramento que me deu. Foi apenas um susto! Tudo ficou bem.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie