Melissa Mar Wedge Rosa

Oi Oi alegriaaaaa.

Meu caso de amor com essa melissa é bem legal.

Quando vi que marca lançou esse modelo eu disse: Essa melissa vai ser minha!.

Elas foram lançadas na cor preta, marrom, branca e rosa.

Gostei da branca mas ameiiiiiiii a rosa. E como não sou rica de dim dim  hahahah eu tinha que escolher apenas uma, e claro néh escolhi a rosa.

Enfim, elas chegaram no Clube Melissa Pantanal aqui em Cuiabá, mas não veio a rosa, poderia ter comprado a branca? poderia, mas eu queria a rosa e já estava determinada, fiquei cobrando o clube para trazer a rosa, cobrei bastante ahhahah e assim que chegou a melissa mar wedge na bendita cor desejada, as meninas entraram em contato comigo e eu puleiiiiiiiiiiiiiiiii de alegriaaaaa ahhahaha.

Estou realizada com minha queridinha melissa mar wedge rosa.

Antes que vocês me perguntem essa melissa é um conforto em material. ;)

Segue os looks que fiz com ela. Estou em in love.
 
 


 
 
 



 
 


Como vocês já sabem, lá no MEU INSTAGRAM, eu sempre coloco looks do dia lá, então se você ainda não é meu seguidor ou seguidora, corre lá e me segue. Vou amar ter vocês por lá para juntos compartilharmos muito a mor e alegria todos os dias.

Um BIG beijo e até a próxima!!!

Comentários

  1. Love your look and blog and what you are doing!
    Do you collaborate with E stores?
    I may have a collaboration project for you if you want to hear me out?
    Please contact me at dhphotographyandmarketing@gmail.com please
    Don Hawks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie