Coquetel do Clube Melissa Pantanal: Lançamento da Coleção mapping


Eu já era sócia e nem sabia hahahaha!

Oi oi alegriaaa.

Fui convidada pelo Clube Melissa do shopping pantanal para participar do coquetel de lançamento da coleção mapping.

Achei uma ótima oportunidade para realizar um encontrinho com algumas seguidoras do meu instagram que também  são melisseiras de carterinha.

Enfim, não deu para algumas meninas devido o horário e dia, pois algumas estavam trabalhando ou estudando, inclusive eu estava hahah mas consegui dar um pulinho por lá.

E foi ótimooooooooooooo!

Consegui encontrar a Natelisse do Instagram Malas sem rodinhas. Ela minha seguidora melisseira e eu dela hahahha. Amei conhece-la. Desencontrei com a Ingridi, srsrsr também iria amar conhecer ela. Essas meninas existem real hahaha, agente acostuma ver elas nas nossas time line do insta e esquece disso hahhaha.

Encontrei também  a social mídia e youtuber Marcia e para minha supresa e alegria encontrei minha irmã em Cristo Jessica.

As meninas do clube nos receberam muito bem!

E teve a presença da design oficial da Melissa Clari Guedes na qual tive o prazer de conhecer.

Além da recepção maravilhosa, as meninas me presentearam com uma linda mochila da coleção mapping e um chaveiro lindo de coração personalizado da marca.

Vou deixar as fotos do movimento aqui no blogger, mas antes quero dizer que o Clube Melissa do Shopping Pantanal aceita também como forma de pagamento o cartão calcard  e parcelam a sua compra até em 3x. Então para as melisseiras que não sabiam disso corre e aproveite muitoooo assim como eu hahahaha.




 
 



 


A minha mais nova melissa, a queridinha. A intenção é usa no meu casamento. Boatos dizem que não vou aguentar ahhahaha.

 
 
 


Já sai usando a mochila no outro dia hahahah. Muito simples, pratico, útil e linda. Ótima para mim que sou motoqueira. Amei o presente ahhahah.

Então é isso. Quero deixar aqui meu sentimentos de gratidão ao Senhor por esse dia que foi tão especial para mim...

Big Beijo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie