Resenha: Bolsa Bag Love da Petite Jolie

Olá minhas princesas!

Hoje vou compartilhar a resenha da bolsa bag love da Petite Jolie.

Não pouparei elogios para essa bag linda e cheia de charme.

A bag love é uma bolsa média porém conseguimos levar as coisas essenciais que uma mulher precisa no seu dia dia. Eu escolhi a cor azul primeiro por ser um tom diferente e também para brincar com cores em tons pasteis. 


Hoje ela está custando aproximadamente R$ 130,00. É uma bolsa leve, além da sua alça, ela possui uma outra maior para usar como quiser.

Segue algumas inspirações;



Essa edição merece toda atenção para o detalhe dessa corrente que entrelaça a bolsa dando um charme especial.







Então é isso minhas princesas!

Eu espero que vocês tenham gostado. Quero te convidar para me seguir no Instagram: Francielly Mendanha será muito bom te ter por lá mais pertinho de mim para compartilharmos muito amor, alegria e inspirações. 

Fiquem na paz do Senhor!

Big Beijo e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie