Meu aniversário de 24 anos

O mês mais lindo do ano chegouuuuu! (e já passou hahaha)
Sim! MAIO é o meu mês favorito, não só porque é o mês que nasci mas porque comemora-se tantas coisas especiais tais como o  dia das mães é considerado também o mês das noivas  comemora-se o dia do trabalhador, do  artista, da  Vitória e até o dia do Espírito Santo que pra nos é todos os dias né hahah 



Vou deixar registrado aqui o MEU DIA, dia em que colhi mais uma flor no jardim do Senhor, dia que recebi mais um ano de vida. Em 12 de maio de 2018 completei 24 aninhos de muito amor e alegria.

E esse ano o meu aniversário foi melhor de todos que vivi porque o Senhor me abençoou com tantas pessoas maravilhosas, parece incrível mas até as felicitações das pessoas do facebook deixa o nosso dia mais especial. Só tenho que agradecer.

Na sexta-feira (11/05) fomos fazer um evangelismo na feira, ao voltar para casa do meu noivo me deparo com uma surpresa inesperada. Simmm fizeram uma festinha surpresa para mim;







Minha princesa linda, meu maior presente de Deus.










Hummmmmmmmmm estava tudo perfeito, inclusive as pizzas feitas pelo meu cunhado Tom e minha mana Deborah.

Depois de tanta insistência me convenceram a dormir lá, e como não bastasse meu príncipe me acordou com café da manhã na cama, ai meu Deus é muito amorrrrr...





Meu coração estremeceu de alegria. "Muito obrigada meu amor por fazer meus dias tão felizes, prometo que não vou polpar esforços também!"

Lembro muito bem que falei para Deus que só queria me sentir e especial e Ele cuidou de tudo! Jesus é lindo. 

Agora a parte que foi totalmente combinada, foi o nosso jantar em Grand Toro Steak House. Esse lugar é incrivellllll, foi a minha primeira vez e eu ameiiii tudo, só de estar lá com tantas pessoas maravilhosas ao meu lado já foiiii tudo de bom.

Super recomendo o lugar para um jantar a dois, em família, com amigos e até comemorações. Vale muito apena. 

Vejam as fotinhas;


No Grand Toro há variedades no rodizio, inclusive o hamburguer é uma delicia.



Gente do céu o que dizer desse  Big suco delicioso?


Amor meu!


Rosiani Carnaiba, minha parceira e amiga. Amo ela!


Glau minha best lindaaaa.


Princesas especiais dentro do meu coração. Quel e Keila.


Sobremesa  no capricho! E a gente comeu sem medo de ser feliz hahaha.



Eeeeeh todas princesa juntas!


O casal mais fofo da vida, amo eles.


Todo mundo junto hahahah.


Look do dia, porque pelo menos uma vez no ano a gente precisa ficar arrumadinha hahahah.


Loucura loucura, é de dar água na boca hummmmmm.


Amor da minha vida, minha filha amada, minha princesa preferida!


  

Simone, minha melisseira preferida, essa  princesa tem um brilho incrível e transmite muito amor e alegria.


E assim foi o meu dia, só tenho louvar a Deus por tudo, pois foi um dos momentos mais felizes desse ano de 2018.

Obrigada a cada amigo que me tornou esse dia lindo. 

Ummmmm BIG Beijo e até a próxima publicação.

Ah! Me sigam lá  no instagram: Francielly Mendanha. Vou amar ter vocês por lá mais pertinho de mim.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie