Resenha: Bolsa Bloom da Petite Jolie

Oi oi alegriaaaaaaaaa

Que bom ter você por aqui, seja muito bem vinda.

O post de hoje é a resenha da bolsa Bloom da Petite Jolie. Quem me conhece sabe que a marca me ganhou pela suas bolsas, lindas e cheias de charmes, verdadeira bolsas de boneca hahaha.


A bloom foi minha primeira Petite Jolie, ela tem esse formato de baú que conquistou vários corações ao meu redor, ela toda de plástico e tem também esse acabamento de palha que lembra uma vibe mais praiana mas que não impede de ser usada com looks sociais, despojados e chicisinhos ahhahaa


Muitas devem ter duvida se cabe muitas coisas, na verdade cabe o necessário que uma mulher precisa pro dia dia rsrsrs.




Como disse no inicio, a bloom foi a minha primeira Petite Jolie, eu usava ela para cima e para baixo com todos looks que imaginar hahahah. Vale destacar que existe várias outras cores desse modelo, o detalhe da palha foi aplicada nessa edição/coleção.








Então é isso minhas princesas, espero que tenham gostado.

Venha me seguir lá no instagram Francielly Mendanha, lá trabalho muito como propostas de looks com Petite Jolie e Melissa. Vou amar ter você por lá bem pertinho todo dia compartilhando muito amor e inspirações.

Big beijo e até a próxima, se Deus quiser!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie