Resenha: Bolsa Satchel Petite Jolie

Olá princesa!

Seja muito bem vinda!

Hoje vou compartilhar a resenha da bolsa satchel da Petite Jolie. Quem me conhece, sabe que sou apaixonada pela marca e ela me ganhou por suas bolsas super fofas, lindas e cheias de estilo. Super me identifico. 

A satchel é uma bolsa com designe diferenciado das bolsas comuns, isso deixa o nosso look bem moderno, todo chicsinho. 


Princesas a satcheu é uma bolsa levemente pesada kkkkkkkk mas seu peso não incomoda. Como vocês podem perceber pelo seu tamanho, ela é uma bolsa para mulheres decididas, uiiiii, como assim? hahahhaah. É um bolsa que você carrega apenas aquilo que você realmente precisa para ocasião, até porque ela não cabe a nossa casa toda srrsrsrs

O valor dela atualizado hoje é de aproximadamente  R$ 110,00. Você consegue encontra nos sites da Dafiti, Zattinio e até Mercado Livre. Para quem é de Cuiabá, eu sempre indico a loja da Dora, interessadas é só clicar aqui.



Dá também para criar looks todos despojados sem perder o charme hahaha...




 O legal, é que a sachel você pode usa-la de muitas formas, na foto a baixo eu usei sem a alça original dela, como uma bag de mão, e fiquei bem apaixonada com resultado moderninha que deixou meu look.



No caso abaixo, eu usei uma alça colorida de uma bolsa que eu não usava mais, e não é que o look ficou todo despojado e alegre. Super amei!



Então é isso minhas princesas!

Eu espero que vocês tenham gostado. Quero te convidar para me seguir no Instagram: Francielly Mendanha será muito bom te ter por lá mais pertinho de mim para compartilharmos muito amor, alegria e inspirações. 

Fiquem na paz do Senhor!

Big Beijo e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie