Uma carta para a invenja

Olá inveja!

Nunca pensei que te escreveria uma carta, afinal nunca tive empatia por você. Não vou te perguntar se está tudo bem pois eu sei que você não vive bem.

Sei que nunca está satisfeita com a sua vida e deseja ambiciosamente aquilo que não é seu. Apesar de ter muitas moradas em tantos corações você não tem coração. A fofoca e a calunia popularmente conhecida como mentira são suas melhores amigas, e cá entre nós, elas não são as melhores companhias. Elas cegam os olhos e envenenam a alma de quem cede lugar.

Sei que você não é muito fã da criatividade pois é estéril não consegue dar seus próprios frutos e deseja roubar os frutos dos outros. Opa! acabamos de descobrir algo que você domina, roubar! 

Como você consegue ser tão perversa?  

Minha mãe sempre me disse para tomar cuidado com você e não permitir que você entre em meu coração é por isso que sempre bati a porta na sua cara. 

Sei que muitas pessoas já foram suas vitimas. Você também tenta me fazer mal, mas quero te dar um recado você não vai conseguir me derrubar pois maior é quem está em mim, meu redentor vivo está. O brilho que foi em mim colocado permanecerá, pois tudo que por Cristo foi dado, homem nenhum consegue tirar. 

Com toda autoridade eu lhe dou uma ordem! Saia da vida desta pessoa que você persiste em escravizar.

Assinado: Francielly Mendanha, filha do Deus Vivo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie