Faça você mesmo: Casa da Polly

Oi alegriaaaaa 🤗

Dois dias de dedicação, dedos queimados com a pistola de cola quente, as mãos sujas de tinta e a coluna dolorida, até serrote aprendi usar hahaha. 

Ah! Isso não é nada perto do sorriso da minha princesa preferida😍

Ela tinha me pedido uma casa da Polly. Quando vi o preço quase cai para trás custa "apenas" R$ 499,99💰. Aperto no coração e SEM CONDIÇÕES TOTAL hahaha. 

Foi aí que olhei um caixote de feira e tive uma ideiaBingo! É isso hahahah.
Peguei caixa de papelão, tesoura, estilete, muitas colas quentes e algumas tintas que tinha em casa. Pronto fiz a casa para a boneca Polly. 


Resultado: minha princesa ficou tão feliz e admirada pelo fato de ter feita a casa com as minhas próprias mãos que queria sair correndo chamar as amiguinhas para vê a casa dela e para brincar com ela. 
Ahhhhh gente isso é gratificante de mais. Nossa! 






☝️🤓 Ah! o legal também é que esses materiais poderiam estar na natureza 🌳degradando o meio ambiente e eles foram transformados em brinquedo.

Pra vocês que querem saber como fiz, só tenho a dizer que foi tudo da minha cabeça, real mesmo, as medidas foi tudo no olhometro hahhahaha. 























Então é isso minhas princesas. Se vocês gostaram, comente aqui, posso até pensar em gravar um vídeo fazendo uma outra casa e sortear lá no meu instagram , falando nisso, não deixem de me seguir lá, vou amar ter vocês pertinho de mim.

Big beijo e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie