Look do dia: Melissa caribe verão e mini bag da Petite Jolie

Olá minhas princesas, tudo bem?

Espero que sim!

Fui mimada com a melissa caribe, resultado não consigo mais tirar do pé. Vocês vão entender ao ver as fotos.

Que a Melissa esbanja conforto vocês já estão cansada de ler aqui, mas essa é de mais! super linda, delicada e deixa o look bem praiano, bem verão mesmo sabe?

Estou apaixonada!

Você pode usar para ir para piscina, rio, praia e até um piquenique no parque. Mas a verdade é que estou usando ela pra ir em vários lugares hahaha.





Essa lindeza de bolsa é uma queridinha da Petite Jolie (outra marca que amo de paixão). Essa cor vibrante somou muito para esse look primavera verão.


  




Essa blusinha ciganinha e esse short jeans com aplicação de flor foi um achado que encontrei lá na Havan.  Não resisti hehehe.










Estar de bem com vc mesma é tão bom! Né?

O amor próprio se torna tão relevante que as opiniões negativas a seu respeito se tornam insignificantes.
Viva o bem estar, viva ao amor próprio heeeeee...

Até a próxima minhas princesas. 

Me sigam lá no instagram melisseirademt por Francielly Mendanha. Vou amar ter vocês por lá.

Big Beijo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie