Minhas Melissas

Depois de tanto tempo tentando gravar o bendito vídeo, eis que saiu para nossa alegria urruuuuuh!

Fiz com carinho para todas melisseiras em especial as do meu instragram  que sempre me pediram para fazer esse vídeo.

Há 2 anos que eu sou apaixonada por sapatinhos de plastico com cheirinho de chiclete. Amo melissas não somente pelo conforto e qualidade mas porque parece verdadeiros sapatinhos de boneca. 

Durante esse tempo tenho 22 pares de melissa e 2 bolsas. Calma! não comprei todas! hahaha até porque meu bolso não aguenta. Algumas eu comprei e outras eu ganhei.

Não me considero uma melisseira compulsiva, muito pelo contrário, eu tenho foco. Dá vontade de comprar vários modelos e cores diferente? Sim dá muitooooo. Mas sou muito pé no chão e não me dou esse desfrute. Quando vou comprar uma melissa eu já vou decidida do modelo e da cor que quero. 

Vale lembrar que tenho uma princesinha de 6 aninhos que também já ama melissa.

Dividi o vídeo em duas partes (Parte #1 e Parte #2) para não ficar longo e cansativo.  



Espero de coração que vocês tenham gostado minhas princesas lindas.

Um Big beijo e até a próxima. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie