Rock Burger Cuiabá

Um lugar descontraído, bem caracterizado com tema 'Rock' e despojado. Servem hambúrguer caseiro deliciosos com 20% de gordura vegetal, os lanches tem nomes de bandas do mundo do rock. O atendimento é ótimo. Os garçons além de cumprir o seu oficio ficam o tempo todo a disposição e se desejarem eles ainda tiram várias fotos de você com seus amigos.  

Vale destacar que o ambiente é climatizado e tem espaço kids. Muito divertido para reunir com os amigos. 

O Rock Burger fica localizado na Rua João Bento, 142 - Quilombo Cuiabá - MT e é aberto de Segunda a Segunda das 18:40 as 23:30h.

Quando eu e meu namorado fomos pela primeira vez nos apaixonamos pelo lugar e saímos de lá descidos a voltar. 

Na noite de ontem (07/11) estivemos pela segunda vez lá, mas dessa vez acompanhada da galera, nossos amigos mais chegados que irmãos. Nos divertimos muito, rimos bastante e aproveitamos cada segundo. 

Segue as fotos.

Chegamos quetinhos hahaha SQN.


Amei essas mascaras. Elas ficam disponíveis para tirar fotos. 


Tudo fica mais divertido com os amigos, principalmente com os de rocha hahahha.
Agora fotinhas com o meu príncipe. 


Formamos uma dupla perfeita. opa! casal perfeito hahahahah.



Ebaaaa, chegou os lanches hehehehehe....


Todos nós pedimos o lanche Guns N' Roses, que para mim foi o melhor que comi, uma deliciaaaa. Ah' pedimos também um Kids para minha princesa preferida que também estava maravilhoso.


Eles foram de refreeee 'tubaína retro' e claro bridaram hahaha


Eu fui de suco de laranja sem açúcar hahahha. Como se fosse resolver alguma coisa hahaha. 



Ai meu Jesus! O que dizer desse Milk Shake? É maravilhoso, é uma delicia. Vale muitooo apena.


O sabor que eu escolhi foi o de nutella, que na minha opinião é bem mais gostoso que o de limão.


E eu enrolando para não tomar hahahha



Ela não pensou duas vezes heheheheee.



Esse é o milk shake de limão. O Rock Burger também têm em seu cardápio o terceiro sabor que é de doce de leite.


Se não for para se divertir agente nem sai hahahha.

Ah! também caprichei no look hehehe, fui toda roquerinha, com essa melissa bem anos 70, bandana no cabelo que tem uma pegada rock, cinto com metais e saia preta para fechar esse estilo ahahaaa.


O Espaço Kids é climatizado, tem vários brinquedos, inclusive fliperama, mesas com desenhos para colorir e televisão com programações infantis. Olha só a folga da minha princesa. 



Levamos para casa essas canequinhas de lembrança, cada uma têm um personagem do mundo do rock. A minha personagem foi a Amy Winehouse.




Ultima foto da noite na fachada do Rock Burger.

Amei compartilhar esse passeio aqui. Bons momentos devem ser registrados e guardados com amor, ainda mais quando se tem tantas pessoas especiais.

Big beijo e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie