Look com com a DARLY BAG da Petite Jolie

Olá, princesas!
Tudo bem?
Eu espero que sim!!!


Hoje quero compartilhar com vocês  a DARLY BAG da Petite Jolie.
Uma bolsa grande e cheia de charme que conquistou meu coração.
Valor da DARLY BAG PETITE JOLIE: R$100,00


Já usei várias vezes com looks diferentes.


Confira:

 












Então é isso minhas princesas.
Eu sou apaixonada por bolsas e sapatinhos de plástico e compartilhar isso com vocês é um prazer para mim. Espero muito que tenham gostado.

Venha me seguir no instagram: @franciellymendanha vou amar ter vocês por lá, bem pertinho de mim, compartilhando muito amor e muita alegria todo dia que é o que importa.
BIG Beijo e até a próxima.
Tchau!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie