Look com a melissa Wallet

Olá, Princesa.
Tudo bem com você?
Eu espero que sim!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a melissa wallet, que conquistou os corações das melisseiras.
Inclusive até sorteei uma no meu instagram @franciellymendanha . 
A melissa Wallet é da Coleção Open Vibes, pode ser usada como uma bolsinha, afinal é super pratico, alem dos cartões e dinheiro cabe celular e chaves. Ou pode ser usada como carteira normalmente, como eu uso, já aviso que a bolsa precisa ser media ou grande para caber.

Valor da Melissa Wallet: R$ 160,00

Confira alguns looks.









Gostaram minhas melisseiras?
Como vocês sabem para mim é sempre um prazer trazer esse tipo de publicação, afinal, eu amo!

Venha me seguir no instagram: @franciellymendanha vou amar ter você pertinho de mim compartilhando muito amor e muita alegria todo dia!!!

BIG Beijo!

Tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie