Melissa Talks em Cuiabá

Olá, melisseira.
Tudo bem com você?
Eu espero que sim!

Nesse sábado (26/10) a Melissa reuniu algumas melisseiras E melisseiros de Mato Grosso em um super evento chamado "Melissa Talks" para falar sobre moda, estilo e tendencia. O evento ocorreu na A Casa do Parque em Cuiabá.

O objetivo do evento também era ouvir e compartilhar histórias com a marca Melissa.

Eu tive essa oportunidade e foi uma experiencia unica para mim. E claro que não podia deixar de compartilhar com vocês.




Que a melissa tem um publico com um estilo bem descolado, despojado e moderno, isso todo mundo sabe. Pensando nisso eu preparei esse look para prestigiar este evento, meio Powe Ranges Amarela com uma pegada futurista (risos). Amo cores, então quis destacar isso. Não poderia deixar de agradecer a Marcie Moda Fashion que me vestiu com muito carinho.


Para esse evento eu escolhi uma melissa que me fez chorar de tanta emoção, pois fez parte de um dos momentos mais lindos da minha vida. Essa foi a melissa que eu usei no meu casamento:

Lady Dragon Wedding + J Maskrey.

























Eu sempre quis turar fotos assim, com várias melisseiras juntas. A melissa nos uniu!






Essa é a Rebeca Dantas, ela esteve a frente do evento, dona de um estilo despojado, conduziu tudo com um belo sorriso no rosto.

Quando falo que amo compartilhar com vocês, tudo aquilo que eu gosto e que tem um significado para mim, é porque eu amo mesmo (risos). Fiquem agora com mais detalhes desse evento que as melisseiras de Cuiabá amaram.


Então é isso minhas princesas melisseiras. Espero muito que vocês tenham gostado.
Venham ficar mais pertinho de mim lá no INSTAGRAM @franciellymendanha eu vou amar ter vocês por lá, compartilhando muita amor, alegria e muitas inspirações.

Um BIG Beijo e até a próxima.
Tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio