Look com a Melissa Mellow

Olá, princesa.
Tudo bem com você?
Eu espero que sim!

O que dizer da Melissa Mellow?
Pois bem, versátil para aqueles dias que priorizamos mais o conforto e estiloso para os dias que estamos bem despojadas.

A melissa Mellow é da coleção COLOR ME e veio em varias cores inclusive, a melissa lançou uma edição especial.

Confira alguns looks:










Para mim o look tem que ser bonito, descolado, charmoso porém, o que mais priorizo é o conforto.
Não adianta está linda e com os pés formigando. Concorda?

Confira também o vídeo da resenha:



Então é isso minhas melisseiras, espero que tenham gostado. Pois, para mim é sempre um prazer compartilhar isso com vocês,

Venha me seguir no Instagram @franciellymendanha. Vou amar ter vocês por lá bem pertinho de mim, compartilhando muito amor, inspirações e muita alegria todo dia.

BIG Beijo e até a próxima,
Tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie