Look com a Melissa Mar Heel preta

Oiii princesas
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, estou passando por aqui para registrar looks lindos e simples com a melissa Mar Heel da nova coleção. 


Ownt que amor esse look, amei de coração. Esse vestido ele é da China paguei apenas R$ 65,00 nele, achei que fiz uma boa compra em. Esse foi o meu look de natal. 


Essa melissa maravilhosa no conforto e no modelo foi um presentinho de natal que ganhei de uma pessoa muito importante para mim, meu love rsrsrrs . 

Assim que eu fizer mais looks com essa melissa linda eu venho correndo postar aqui no blog.



Promessa é divida! não é?. Ta aí mais um look com essa  Melissa maravilhosa. Eu particularmente amei e vocês, o que acharam ?
Essa foto está lá no meu  INSTAGRAM  vai lá, corre lá e me segue, vou amar ter vocês por lá para dividir o meu dia a dia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie