Melissa Flox

Conforto e estilo
Quem gosta ?
hahaha eu sou a louca kkkkk
Essa melissa flox é para aqueles dias que você esta tranquila, aqueles momentos de descontração total ahahhaha, vem comigo, vamos ver esses looks que eu usei nesses momentos da minha vida...


O que falar desse look tão fofo!!! eu sou apaixonada ele, e não foi só eu que amei não. Várias meninas curtiram e guardaram esse look no aplicativo Chicsimo, para ser mais exata 582 vezes esse até a ultima vez que visualizei.


Além da minha melissa flox, a peça destaque foi a bandana vermelha que deixou o look mais alegre.


Para compor esse look usei a minha bolsa bloom da Petite Jolie é a minha queridinha...

Eai, oque acharam ???
eu amei rsrsrs
Sabe o que importa é se sentir bem com você mesma.
Isso é só um pouquinho do que dá pra fazer com a melissa flox, é só ousar e se deixar levar nessa vibe hahah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie