Passeio na Orla do Rio Cuiabá

Inaugurada no dia 22 de dezembro desse ano, a orla do Rio Cuiabá não para de receber visitantes, inclusive eu fui uma dessas pessoas  que foi conferir de perto a mudança extraordinária que a prefeitura de Cuiabá realizou. 

Segundo a matéria do G1, a revitalização dessa grande obra foi estimado em R$ 28 milhões. 

A orla está linda e a decoração de natal está maravilhosa, vale muito apena ir conferir. O que me deixou triste foi ver o esgoto cair dentro do Rio Cuiabá, tremenda perdição. Espero que eles encontrem solução para isso. Se é que há solução!

Bom, eu fui dois dias para admirar a bela decoração de natal exposta na Orla do nosso Rio Cuiabá. E levei comigo o meu love e minha princesa. 

Vamos ver o que rolou? Muitas fotos é claro srsrrs 














Estou apaixonada por essa foto!



Galera, além da maçã do amor que estava maravilhosa, comemos pasteis e sucos naturais na Frutaria Marilia, tudo gostoso mas o atendimento deixou a desejar, pra vocês terem noção ficamos mais de 1 hora esperando os pasteis. 

Mas amém, isso não estragou o nosso dia, ahhaha amei tudo, só tenho que agradecer a Deus por  ver minha cidade ficando linda. Eu vi resultado na educação, agora espero que melhorem a saúde também. Mais saúde para a população por favor senhor prefeito! 

Então é isso pessoal. fiquem na paz do Senhor e até mais.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar encantador. Nada melhor que estar em meio a natureza nesta época do carnaval, ainda mais para falar e estar mais em contato com Deus. Bjss ótimo retiro para todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie