Look com sapatenis

Oiii galerinha!!!
Vocês estão curtindo os sapatenis? Olha vou confessar a vocês que eu estou amando. Fui uma das primeiras do meu grupo social a ousar e usar looks com essa vibe.
Legal que você pode usar com qualquer tipo de roupa seja vestido, saia, short, calça legue, skinning, corsario  e flare também.
Vamos ver os looks que usei....


 
A minha princesa preferida também usou esse look super estiloso .




Então é isso meninas. As vezes nem precisamo gastar rios de dinheiro para ter uma roupa da moda. Muitas vezes  temos peças em nosso guarda roupa que dá para montar looks super estilosos, tipo esse da foto acima. 
Peguei um vestido tubinho social que ganhei de uma amiga amarrei essa camisa xadrez na cintura, coloquei o meu sapatenis e fui assim ahahhaha  Pronto fiz o meu look do dia. 
Vai olha ai seu guarda roupa solta a imaginação e arrasa. 
Beijinho até a próxima 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie