Meu mês de Dezembro de 2016


O que dizer desse mês em poucas palavras ? posso até tentar mas não sei se vou conseguir. 
Estamos a pucos dias para finalizar o ano e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo!
Dezembro foi um mês maravilhoso para mim. 

Ganhamos um novo integrante na família hahaha 
O nome dele é Sansão. Ele muito fofo não é ?


A minha princesa preferida teve sua primeira formatura. Foi muito amor ver minha filha amada se formado . Não tenho palavras para descrever tamanha emoção hahaha
O papai dela também estava presente...




Ela e o pai dela




Quem entregou o diploma foi a Professora dela, a Prf.ª Rute.
Parabéns filha em 2017 você cursará a 1ª serie urruuuuhhhhh

Para deixa o mês mais abençoado, fomos ao Culto Ministrado pelo Fernandinho.
Nossa o que falar? eu fui muito edificada.
"Muitos sonham com riquezas e querem o melhor dessa terra e esquecem que Jesus veio ao mundo para nos dar acesso ao Pai". 
Tremenda essa ministração, isso que ele pregou é verdade,  agente quer o melhor dessa terra e esquecemos que não somos daqui , não somos desse mundo, não somos seres terrenos e sim celestiais. 




A Tais foi uma das pessoas especiais que estava com agente nesse culto com o Fernandinho, ela é um amorzinho de pessoa, uma princesa de Jesus. Eu como vocês podem ver já fui preparara para pular hahaha e por isso escolhi minha melissa 79/16.


Olhem o aniversário mais esperado do ano ahaha O aniversario da minha Princesa Preferida . Minha filhinha Aghata completou 6 aninhos de vida com muita alegria e amor. 
Esse ano não fizemos ''A'' festa, mas fizemos um parabéns cheio de amor e carinho, reunimos a família e chamamos os amiguinhos dela para passar o dia com ela. á imaginou a bagunça né ? mas deixamos ela aproveitar o dia dela srrss
A decoração foi feita por mim mesmo com a ajuda de pessoas especiais claro rs 
Foi tudo muito baratinho e o resultado ficou maravilindo rs 




Minha princesa preferida comigo e com meu love Wdisson Kleber


 Na foto acima é a minha filhinha com o papai dela e a vovó também.




Nessas duas fotos acima é eu minha mãe e nosso princesa preferida rs.




Ela com as primas kkkk


Parabéns meu amor 


Declaro você abençoada e vaso do Senhor para ser usada grandemente. 

Confira também o vídeo dessa bagunça rs 

Passeei bastante com meu love e ganhei dele mais uma melissa para minha coleção.
Meu presente de natal foi essa melissa da nova coleção, esse modelo chama-se  Mar Heel...


Eai, gostaram do look ? Vou usar para compor meu look no natal rs 
Gente esse modelinho novo é muito confortável, dá para ir ao culto e pular bastante na presença do Senhor hahaha
Estou pensando em fazer vários looks com a melissa Mar Heel e postar aqui no blog.

Na correria de fim de ano fui passear no shopping com meu love. Fomos assistir o Filme Minha Mãe é uma Peça 2,  e fui assim coloquei essa rasteirinha da melissa que é maravilhosa no conforto e no modelo também né gente. E para combinar minha melissa Harmonic coloquei meu blazer amarelo parecido com o do O Maskara quem lembra? 



Sabe outra coisa que eu amei ???  Foi o amigo oculto do meu serviço que fizemos lá nq Pizzaria D'Talia aqui em Cuiabá. Gente que loucura a pizzaria estava lotada devido o final do ano. Mas o atendimento foi ótimo. A meu amigo oculto foi o Lucas Neris, ele é engenheiro florestal do Instituto Ação Verde, um amor de pessoa, gente boa de mais kkkk



Me juguem, mas eu dei de presente para ele 2 fardinho de cerveja hahaha, eu sabia que ele iria amar.

Eu fui amiga oculta de uma pessoa especial para mim, a administradora  Jatilla Jordany, Além de colega de trabalho e amiga ela é minha irmã em Cristo Jesus.


Linda ela néh ? Aaaaa  eu ameiiiiiiiiiiiiiii o presente que ela me deu, ameiii muitoooooo . Minha cara gente, pode ter certeza que vai ser muito usado amiga hahahha


Além de ser a minha cor preferida é de bailarina e para algo que eu amo fazer DORMIRRRR ahahha
Isso que eu chamo de presente 3 em 1 kkkk acertou amiga!




A nossa equipe de trabalho é composta por;
Presidente: Carlos Avalone
Superintendente: Vicente Falcão
1 Contadora: Minha chefe e amiga Laura Katia
2 Engenheiros florestais: Lucas Neris e nossa diva Rosiani Carnaiba
1 Tecnico agricola: Anderson
Administradora: Jatilla Jordany
RH e Assessora de Comunicação: Eu Francielly Mendanha rsrs
Estagiário: Nosso escraviario  Felipe Nascimento hahaha amo ele.

E o natal...

Sim! esse ano foi abençoado vi o agir de Deus na minha família.
O Senhor restaurou a minha família a minha casa e esse ano conseguimos estar juntos no natal.



Essa mesa linda foi o nosso almoço de natal. 


Esse natal tive o maior prazer de me arrumar sim! para ficar em casa com a minha família ahhahaha 
me arrumei com todo prazer dessa vida. 
já parou para pensar não tivéssemos família ou um lar ? então! 

E para compor meu look coloquei esse max colar. Comprei na Biju da Chica aqui em Cuiabá por apenas R$ 10,00 . Lindo né ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie