Equipe de teatro Sonh'Arte

Oi oi príncipes e princesas do Reino do Senhor 
Shalom, Tudo bem com vocês?
Haaa eu espero que sim!
Afinal, a vida é bela pra quem acredita e a facilita, complicada para quem desacredita. Então força e fé! 

Quero começar pedindo perdão a vocês, pois ontem (segunda-feira) era dia de conteúdo aqui no blogger e eu não postei nada. Já me sinto compromissada com vocês. 

Hoje vamos falar de TEATRO. 

Para quem não sabe, além do ministério de dança, eu faço parte de uma equipe de teatro da minha igreja. Equipe de Teatro Sonh'Arte

Minha paixão pelas artes já vem desde a infância. Quando pequena já apresentava muitas danças e teatros na escola, amava taaaaanto que meu sonho era ser atriz hahaha. 

E foi através das artes que  desejei estar cada dia mais na presença do Senhor. Creio que o Esprito Santo usou isso para me aproximar de Cristo, e me fazer conhecer o mais puro amor que é Jesus.

Todas as vezes que eu ia na igreja e via uma dança, teatro e até mesmo o louvor, aquilo queimava no meu coração e eu desejava fazer parte daquilo também. E isso foi me motivando buscar cada dia mais a presença do Senhor até que um dia Deus começou me usar para ministrar a sua palavra, através da dança e do teatro.

Hoje faço o que gosto para quem eu amo, JESUS! 

Como consequência disso, Deus me abençoou com  várias pessoas maravilhosas que posso chamar de amigos ou melhor, de irmãos! pois somos da mesma fé, filhos do mesmo Deus. 

A nossa equipe é muito animada e toda vez que estamos juntos nos alegramos muitooooo. Já tivemos muitas experiencias com Deus, afinal o Senhor tem nos capacitado a cada ministração. 

Quero um dia poder compartilhar aqui no blogger a importância da ministração de teatro e até mesmo da dança. Falar da preparação da equipe para uma ministração antes e depois. Sobre o que há no mundo espiritual quando ministramos, mostrar os bastidores, enfim mostrar tudinho, para que vocês possam entender melhor o quão sério e gratificante é levar a palavra do Senhor através das artes.

Hoje irei compartilhar um pouquinho do meu final de semana com a equipe. 




Fomos ao culto com a camiseta nova. 

No sábado depois do culto tivemos uma reunião para relembrarmos alguns momentos que vivemos e peças de teatros que ministramos. 


E assim, tivemos um momento de comunhão maravilhoso, com um jantar abençoado na casa da nossa irmã Valquiria. Detalhe!, quem cozinhou foi os meninos hahahaha 










Assim foi nossa reunião, ou melhor, comunhão!

Encontro vocês aqui na segunda-feira em rs. Um BIG beijo e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie