Meus produtos para cabelos ressecados - Novex, Loréal, TRESemmé e OX.

Oi Oi príncipes e princesas do Senhor.

Quem gosta de cabelos bem hidratados e nutridos? todo mundo né?

O meu cabelo é loiro e devido as colorações que uso para ficar com um tom mais claro acaba deixando os meus fios ressecados, também uso muito babyliss que danifica um pouco mais e por isso eu preciso de produtos que supra toda sua necessidade.

Hoje vou mostrar para vocês os produtos para cabelos secos que eu uso e acho muito bom.


Peço por favor, peço que não me julguem pelo vídeo hahaha, é muito novo pra mim gravar, Mas prometo que vou melhorar srrsrs. 

Todos esses produtos são os que uso.


NOVEX:


Esse creme de hidratação profunda possui em sua composição o broto de bambu ele é recomendado para as pessoas que tem cabelos quebradiços ou com queda.

Já provei vários cremes de hidratação da marca Novex, mas quando comecei a usar esse creme, eu senti diferença no meu cabelo, percebi que ele estava crescendo forte estava com mais brilho e desde então só uso ele.

Outro beneficio dos cremes Novex é que eles possuem ativos que protegem os fios do calor do secador e da chapinha, e como eu uso muito babyliss já levei esse produto pra minha vida.

OX:


Eu também gosto do shampoo e do condicionado OX nutrição intensa, ele possui em sua composição óleos de cálamo, mirra e oliva e não possui sal, é indicado para cabelos ressecados e com frizz.

Todo shampoo, condicionador e cremes que possui óleos são ideais para NUTRIR os cabelos que é diferente de HIDRATAR.

A nutrição devolve para os fio todos nutrientes que os cabelos perdem com procedimentos químicos, já a hidratação repõe a água e a umidade natural proporcionando macies.

Quando uso o condicionador OX sinto a sensação de que meu cabelo desmaia, desfazendo todo o embaraço do shampoo sem precisar ficar por muito tempo passando os dedos entre os fios.

TRESemmé.


O shampoo e condicionador da TRESemmé hidratação Profunda é maravilhoso e não deixo mais faltar. Ele realmente dá um resultado maravilhoso desde a primeira aplicação proporcionando macies e leveza ao cabelo.

Loreal:


Esses também são os meus queridinhos e também não deixo faltar em casa, são indicados para cabelos muito secos ou extremamente ressecados, ele nutri os cabelos pois possui óleos de flores.

Então é isso galerinha, amo compartilhar as minhas coisas com vocês. Sintam-se livre para me indicar os produtos que vocês usam para cabelos secos também.

Um BIG beijo e até semana que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie