Meus esmaltes

A LOUCA DOS ESMALTES



Oi oi alegriaaaaaaaaaaaaa

Meninas, quem me conhece bem, sabe que uma das coisas que amo no requisito ''beleza'' é pintar as unhas, é uma paixão que tenho desde muito tempo.

Para mim é uma forma de colocar mais cor na vida deixar o dia mais colorido srrsrs. E hoje pela primeira vez aqui no blogger eu vou falar de cosméticos, porque não néh? agente ama, agente gosta dessas coisas de meninas néh?.

Eu já cheguei a ter aproximadamente 100 esmaltes. Simmm a louca mesmo srsrsrrs. Toda vez que ia no mercado era uma cor que gostava, ou uma marca que queria provar ou então eu ganhava de alguém. Já cheguei ter cores repetidas, e quando isso acontecia eu presenteava uma amiga.

Já fiz loucuras como pintar as unhas todos os dias ou um dia sim outro não. Mas  a maior loucura que já fiz por esmaltes é  pegar o dinheiro do meu almoço e comprar esmaltes, nossa a louca viciada srrsrs. Lembro que quando eu fiz isso, tinha acabado de chegar uma coleção nova numa lojinha de cosméticos perto da perfumaria onde eu trabalhava, eu pirei srsrrs. Mas não sou mas assim, Jesus me curou rsrsr.



Eu vou compartilhar aqui no blogger alguns esmaltes que tenho, vou falar da durabilidade do produto e a prolongação nas unhas, a esmaltação e do valor .

Então vamos lá...

Esmaltes da Vult:



Eu tenho vários é um dos meus queridinhos. São maravilhosos e possui uma ótima esmaltação e duram na unha, tenho eles a aproximadamente um ano e estão bons até hoje. Eles custam de R$ 5,00 a R$ 8,00.

Esmalte Ana Hickmann:


Tenho alguns e vou confessar para vocês que ele é um esmalte para vida, em termos de validade do produto, tenho esmaltes dessa marca que comprei as uns 4 anos atrás, foram R$ 5,00 bem investidos. É mediano em relação a duração nas unhas, essa marca possui cores lindas e intensas.

Esmalte Make B



Aiiii meninas, esse esmalte tem uma cobertura perfeita como se fosse em gel dando uma acabamento perfeito na esmaltação. Ele custa de R$ 14,00  a R$ 18,00.

Esmalte Colorama




Os esmaltes da Colorama tem os valores ótimos, eles custam de R$ 1,50 a R$ 4,50, possui várias cores uma mais linda que a outra, uso muito a esmaltação é mediana e a duração nas unhas também.


O que eu eu amo e super indico para vocês dessa marca é o extra brilho com secagem rápida. Toda vez que pinto minhas unhas eu finalizo com ele e não deixo faltar na minha frasqueira.

Esmalte Cora:


Esse esmalte tem cores super intensas, ótima cobertura e duração prolongada nas unhas independentemente se você mexer com água ou não. Ele é super baratinho, pode custar até R$ 3,00.

Esmalte Ludurana


Princesas do céu, eu amo esse esmalte, ele tem umas cores da coleção da Bruna Marquezine que são lindas, em tons pasteis, super princesinhas. A duração nas unhas é muito boa.

 Esmaltes Risque:


Quanto aos esmaltes Risque, eu  uso eles e tals, mas na minha opinião o produto dura por muito tempo comparado aos que citei no inicio, eles estragam rápido, vencem muito rápido.

Esmalte Kolt:


Já perdi as contas de quanto tempo tenho esse esmaltes e ele está ótimo até hoje.

Meninas lá no meu instagram eu sempre posto uma foto das minhas unhas quando eu as pinto. Eu gosto de compartilhar e inspirar as meninas a se produzirem e ficar de bem consigo mesmas. Eu não tenho as unhas grandes mas acho lindo quem as tem, mas na real, sou satisfeita com as minhas unhas eu as amo do jeito que são 😍.

Não tenho cores preferidas, amo todas e uso todas as cores mesmo sem medo de ser feliz hahahah. Segue mais fotinhas fofas das minhas unhas pintadas.




Princesas lindas do meu coração espero que vocês tenham gostado desse post.

Queria deixar aqui o meu pedido de perdão pois mais uma vez não consegui postar conteúdo na segunda-feira, mas estou aqui na terça firme e forte srrsrs.

Não deixam de me acompanhar nas redes sociais, um BIG beijo e até semana que vem!

MEU INSTAGRAM

MINHA FANPAGE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie