Meu RETIRO 2017

Oi alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Prometi que voltaria na quinta-feira com conteúdo né? e aqui estou eu com momentos maravilhosos que vivi nesses dias que estava fora.

Gente estou tão feliz e renovada.

Motivo?

Ah! o motivo foi o RETIRO.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estive um período off pois estava no retiro,

Querem saber como foi ? foi BENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Vele muito apena ir, se você não foi esse ano não deixe de ir no ano que vem! não perca a oportunidade.

Tive muitas experiencias com o Senhor! recebi muito de Deus, eu fui disposta a abrir o meu coração e pude experimentar da glória do meu Pai todo poderoso.

Aconteceu muita coisa maravilhosa, eu registrei um pouquinho do que rolou, quer saber? então assista o vídeo abaixo:


Todos que participaram puderam sentir a paz que o Senhor trouxe para quele lugar.


Gente não assustem-se com o tamanho da minha mala, aqui não tem só coisas minhas, levei as coisas da minha filha também.

Escolhi minha melissa slide para usar nesses três dias.


Minha princesa preferida


Não quis sair da piscina!



Meu príncipe.


Meu look do culto de domingo.



Domingo tivemos o nosso primeiro culto no retiro! foi maravilhoso a palavra foi tremenda!


É maravilhoso acordar e se alimentar da palavra de Deus. Sentir a paz e uma brisa suave no seu rosto.
Essa é a Thais minha irmã em Cristo, menina dos olhos do Senhor, grande guerreira e vaso do Senhor na minha vida.


Minhas irmãs em Cristo! princesas do Senhor! Deus continue abençoado todas vocês.


Momento de adoração no decorrer do dia.


Avaliando se os irmãos são bons de bíblia ahahahha

GINCANAS


Equipe Verde X Equipe Azul


Tivemos várias brincadeiras uma delas foi o cabo de guerra.



Vitória da equipe azul.




Todos felizes e fortalecido na presença de Deus!


Então é isso príncipes e princesas do Senhor!

Esperam que vocês tenham gostado dos posts, fiz com carinho. Ah não deixem de me seguir lá MEU INSTAGRAM vou amar ter vocês por lá.

Um BIG beijo e até segunda feira.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie