Look com bolsa branca: satchel petite jolie

Oi Oi princesas lindas.

Toda segunda-feira é dia de conteúdo aqui no blogger.

No mês passado fui presenteada com uma bolsa de cor branca modelo satchel da marca Petite Jolie.

E hoje venho compartilhar de forma sincera para vocês o que achei dessa bolsa.

O modelo de cara é lindo mas quando vi a cor, já me senti desafiada, fiquei me perguntando com que roupa iria usar, fiquei com medo pois não é qualquer pessoa que usa uma bolsa toda branca por ai né?

Então busquei no aplicativo Chicisimo looks que me inspirassem. E não é que deu certo meninas, encontrei muito looks lindos e despojados com bolsas de cor branca.

O legal que vocês podem usar essa cor com roupas coloridas com estampas e listras de forma que o look fique bem alegre sem a parecer carregado de mais. E até mesmo fazer um look total white dando destaque para os acessórios e sapatos.

Então meninas já sabem, bolsas de cor branca dá pra usar sem medo de ser feliz ahhaha.

Fiz alguns looks com todo carinho pensando em vocês, vamos conferir ?




Essa alça é de uma outra bolsa e estava muito tempo parada, então resolvi colocar nela para deixar mais alegre e estiloso, e não é que ficou legal. 




Aqui já resolvi usar a satchel sem a alça, deixando o look bem moderno. 




Agora com alça original usei a bolsa com um look branco e detalhes pretos.

A Petite Jolie me ganhou pelas suas bolsas de plastico que possui uma excelente qualidade e modelos lindos. São bolsa que dá para andar debaixo de chuva hahahah assim como o sapatinho da melissa. 

Então é isso meninas, um BIG beijo até segunda em. 

Há não deixe de me seguir lá no  MEU INSTAGRAM vou amar ter vocês por lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie