1ª Mostra de Dança da Igreja Batista Vinho Novo

Oi Oi alegria...

A igreja Batista Vinho Novo localizada no Jardim Imperial em Cuiabá, promoveu neste feriado (01/05), a 1ª Mostra de Dança, com tema  'Jardim de Deus' baseado no livro de Cantares 5:1. 

O evento ofereceu workshop para compartilhar técnicas e habilidades em jazz e hip hop com o propósito de adorar o único digno de se ser exaltado e adorado, o Senhor Jesus. 

A mostra de dança reuniu várias pessoas de igrejas diferentes que juntas cultuaram ao Senhor. Cinco grupos de danças ministraram.

Eu estava lá, e confesso que fui muito edificada. 

A palavra ministrada veio de encontro ao meu coração, nunca tinha escultado uma ministração com esse tema a não ser em louvores. 

Quando Deus nos dá algo, como Ele me deu a dança para adora-Lo, cada oportunidade como essa é valiosa, e temos que mergulhar fundo, entregando tudo que somos para que Ele poça ter total acesso e trabalhar, aperfeiçoando cada movimento, caráter e pensamento. 

Nessa mostra de dança eu tive a doce companhia da minha filha amada, ela ficou tão maravilhada assim como eu: Deus somos Tuas adoradoras!




Fiz esses dois videos, tenho mais um para liberar ainda essa semana. 



Momento da Palavra.










Decoração temática da ministração, Jardim de Deus. 

Pessoal fiquem na paz, não se esqueça de me seguir la no INSTAGRAM , vou ficar muito feliz de te ter por lá. 

Um BIG beijo e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie