Viagem para Sinop-MT | trabalho e diversão.

                                    

Na sexta-feira passada (26/05) fiz uma viagem para Sinop, mas não foi a passeio e sim a trabalho.
Eu e as meninas do meu serviço fomos trabalhar no Ação Global que ocorreu na Praça da Bíblia na região central do município. 

Gente que legal em. Apesar de ter sido a trabalho nós nos divertimos bastantes, rimos muito. Claro que cumprimos com seriedade nosso oficio e tivemos uma equipe comprometida com os trabalhos. 


Fomos de caminhonete, a ida foi meio tensa devido as chuvas que pegamos na estrada, mas a volta para Cuiabá foi bem mais tranquila e Deus estava no controle de tudo e o tempo todo nos guardou e nos trouxe em segurança.  Chegamos aqui em Cuiabá no domingo (28/05) a cidade estava com o clima bem gostoso, meio friozinho. 


Fizemos algumas paradinha básicas para usar o banheiro e comprar algumas coisas para seguir viagem e claro né! não poderia faltar fotos hahahah.

Vocês perceberam que meu cabelo tá cacheadinho? Então, fui com ele natural pois não deu tempo de modelar ele com o babyliss, mas todo mundo gostou e não pouparam elogios. 



Conhecemos o Senai de Nova Mutum, muito lindo, muito lindo mesmo, lá é enorme. 


Chegamos de viagem, fomos tomar banho e procuram um lugar para comer. 

E olhem ai as minhas companheiras de todos os dias, amo trabalhar com elas, somos muito mais que uma equipe, somos amigas.




Foi muito bom estar com elas não poupamos risos e comentários dos bafões da viagem. 


Ficamos no hotel Holly Wood, é um hotel simples mas aconchegante e tem um café da manhã maravilhoso, provei o melhor suco de abacaxi da minha vida no café da manhã deles, muito bom mesmooooo, super indico, a diária ficou R$ 50,00 por pessoa.



Essa foi a nossa equipe nota 10.


E olha nós apontando a nossa parceria no evento. Essa mulher incrível é a dona Laura, minha coordenadora, parceira e amiga. 


Esse na foto com a gente é o Fabrício, nosso colega de trabalho, viajamos com ele.

Depois do evento Ação Global, voltamos para o hotel, tomei um banho rapiadão e fui com a minha amiga conhecer o Parque Florestal de Sinop.




Gente do céu que lugar lindoooo.



Quem nos levou até o parque foi a Elaine, ela é um amor de pessoa. Ela disse que acompanha o blogger, fiquei muito feliz por saber disso hahahah e até pulei de alegria.


Olha nós três.





Eu e minhas poses hahaha.




Voltamos para o Hotel e deitamos um pouquinho e me bateu uma saudade da minha igreja, pois todo sábado temos culto, e eu perguntei para mim mesma - Oque estou fazendo aqui? vai procurar uma igreja pra você cultuar. 

Me levantei da cama, chamei minha amiga Gracileide, ela topou na hora e me disse que estava pensando a mesma coisa.

Então nos arrumamos e procuramos no Google Maps uma igreja mais próxima e saímos andando pela cidade hahahah.

Não conhecer a cidade, não foi um obstáculo para duas mulheres sedentas da presença do Senhor ahahha.


No caminho vi essa vitrine com a penteadeira dos meus sonhos, ai meu Deus, não sei lidar com tanto amor por uma penteadeira assim. 


Fomos cultuar na igreja Presbiteriana Renovada. Me senti em casa, afinal também é a casa do meu Pai.


Chegamos lá e acompanhamos o ensaio do louvor antes do culto começar.


Acordamos super cedo no domingo para pegar a estrada de volta para Cuiabá.


Fizemos outras paradinhas no caminho. E não podíamos deixar de tirar uma foto nessa placa hahaa.

Amei estar com a galera. Amigos são presente de Deus.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie