Looks: Sobreposição com camisa, tênis e melissa flox

Looks que usei na minha viagem para Trindade/GO

Oi oi alegriaaaa

hoje vou compartilhar os looks que usei no Encontro Profético em Trindade - GO.

Como já havia dito aqui, eu optei por levar mais vestidos, pois são peças únicas e ocupam pouco espaço na mala. Essa foi a dica da minha amiga Vanessa que achei super legal. 

Como já sabia que iria andar muitooooooo nesse Encontro Profético da MCM (Missão Cristã Mundial) eu precisava pensar em uma sandália confortável e que combinasse com os vestidos. Por isso decidi levar a queridinha das melisseiras hahahhaha a minha melissa flox.

Levei também um tênis afinal, hoje os tênis cai muito bem com vestido, saia, calça enfim, o motivo na qual optei em levar o tênis também, foi o medo de fazer frio hahahahha. Nuca se sabe néh?

                                 











Esse vestidinho florido, comprei em Goiânia hahha, nem falo quantos paguei ahhaha. Mentira vou falar sim, paguei apenas R$ 17,00. Quase pirei nessa cidade de tantas roupas lindas e mega baratas. 











Olha só que inventei. Para minhas roupas não ficar tão repetidas, eu fiz uma sobreposição com a minha camisa xadrez e não é que ficou legal!

Usei pra voltar para Cuiabá e não parei mais de usar ahahah peguei essa tendencia para minha vida!



Amei essas cadeiras amarelas da lanchonete do aeroporto de Goiânia, não poderia ficar sem tirar fotos hahahah.


Ah! escolhi minha bolsa bloom da Petite Jolie para compor todos os meu looks.

Então é isso meus amores.

Vejo vocês ainda essa semana, fiz umas fotos especias para comemorar o dia das mães, fiz vídeo e também fiz umas fotos especial de aniversário, simmmm meu niver é sexta-feira agora (12/05) urruuuu.

Me siga no INSTAGRAM vou amar ter vocês por lá, bem pertinho de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look com a Melissa Femme High

Uma nova mulher após o divórcio

Look: Mochila Isla da Petite Jolie